SOU CASADO E COMECEI A SENTIR ATRAÇÃO POR HOMENS?

Sou casado com uma mulher e comecei a sentir atração por homens há 2 meses, ainda casado. Estou com esse homem e nosso sexo é maravilhoso! Mas não sei como dizer isso a minha mulher, eu só quero o Edu. É sempre muito gostoso ficar com ele ! Por favor, me ajudem!

Ps: Não suporto mais minha mulher, ela esta insuportavel e ridicula aos meus olhos, só quero ficar com o Edu o meu bofe! O que eu faço? por favor gente o caso é serio :(

Comments

• Cara, se vc ta certo do que vc quer, o melhor a fazer é terminar com sua esposa. Uma coisa eu te digo, ela vai pirar. Ser trocada por uma mulher ela poderia até entender e aceitar, mas ser trocada por um homem pode ser dificil pra ela. Então se vc quer evitar barraco, escandalo e etc.. Sugiro que vc seja discreto e apenas termine com ela, sem contar o motivo, até mesmo para que a sociedade não julgue ela mal, pode ser dificil pra ela sair na rua e ver as pessoas comentando que ela foi trocada por um homem. É só a minha opinião, Espero que tudo fique bem ai.

• se ela é insuportável e ridícula, pra que casou com a coitadinha? pra trair depois? pede o divórcio e vai viver longas aventuras com seu macho.

• Então você não ama ela ? , Te digo que a melhor coisa a se fazer seja sincero com ela conte a verdade . Sobre o "Edu" Se joga e seja feliz .

Enfrente o preconceito e a família mais procure , sempre a Felicidade .

Seja honesto e não a faça sofrer tanto , se descobrisse algum tipo de Traição .

Seja brevê e diz logo .

Se joga , seja feliz !

• outro felix da vida real.. Vish kkk

• vishi... isso é impossivel cara, fizeram macumba pra tu aê

• E aposto que é homofóbico.

• kkkkkkkkkkk

• PARA DE REPETIR PERGUNTA KCT

Sign In or Register to comment.