Como buscar força em mim mesma?
Gente preciso acabar com um caso que estou vivendo onde o cara so me usa e as vezes nem liga pra mim direito.E pra piorar agora da em cima de outra e depois vem me procurar e na fraqueza e porque estou iludida por ele eu acabo cedendo.Isso já faz 7 meses,ando sempre chorando e sem forças pra trabalhar.Peço a Deus pra tira-lo de minha cabeça mais ta demorando tanto.Não sei como encontrar forças em mim mesma e parar de chorar pois não mereço tanta dor.
abraços
Comments
não nao, vc larga ele pra lá, pq esse cara não sabe oq ele quer, é um cara muito indefinido, ele nao quer se comprometer com nenhuma pessoa, ele não é um cara que pode te dar nada, pq ele mesmo não acredita que possa alcançar a sua qualidade como pessoa, ou seja, vc é demais pra ele, vc é exigente, ele é fraco, não vai dar conta kkkkkkkkkkkkkkk
ele é muito fraquinho, nao vai dar conta de te dar nada, eu falo isso pq eu sou boa conselheira, eu ja conheci pessoas e eu aprendi a perceber o nível de capacidade das pessoas, e com isso eu deixei de me iludir com elas pq eu estava imaginando situações irreais, pois na real, essas pessoas não teriam nunca condições de serem absolutamente nada e elas mesmas não se sentem capazes, pq existem mulheres que demandam uma exigencia maior, e só alguns caras é que de fato são capazes, e se sentem capazes de prosseguir com algo com elas....muitos ficam perdidos nos jogos da vida, sem eira nem beira...enfim....eu não me iludo com isso eu acho que vc deve ser inteligente e perceber isso tb....se algum ex meu me liga me procurando pra algo, eu não me iludo não pq eu sei que essa pessoa nao consegue me oferecer o que eu tenho com o meu marido, nõ consegue, mas assim, eu não falo isso com ressentimento, eu falo isso como experiencia que eu tive com as pessoas, que existem pessoas e pessoas....mas não deixam de ser pessoas otimas, só nao são pessoas que vão dar conta do recado comigo, são mornas, não vão conseguir, mas não estou falando isso subestimando ningué, somente dizendo que nem todo mundo tem um preparo psicologico para dar continuidade a um relacionamento a longo prazo, e cheio de exigencias.
mary, vc ja ta dando um grande passo sabendo que ta ikudida e que ele te usa;...
só o que falta é vc dizer ADEUS pra ele... pode ate ser dificil, mas te valoriza mulher pensa assim: se ele n ta dando valor tem quem de e tenha certeza que DEUS vai te ajudar...
bj... força mulher