Qual um remédio eficaz para engordar rapidamente e que mantenha o peso por um bom período?

Já tomei remédio para engordar mas não fizeram efeito algum, inclusive já tomei até suplementos alimentares hipercalóricos, mas nada....gostaria de saber um remédio que realmente fizesse eu ganhar mais peso.

Comments

• Por experiencia o Clusivol*

meu marido engordou 8 quilos,já faz 6 anos e nunca emagreceu

e o mais importante,naum ficou com barriga

e os braços e regiao das costas e peito tem os musculos definidos

Boa sorte!*

• Na verdade já fui um palito, as pessoas criticam, brincam, mas não sabem a nossa dificuldade em ganhar uns quilinhos. Mas de fato, so engordei quando passei a ingerir mais proteinas e cereais de duas em duas horas... Mas o cloreto de magnésio também pode lhe ser útil custa apenas 2,00 reais e é um santo remédio... Com certeza você pode pesquisar. Abraços!

• olá meu amigo.

tomei CLUSIVOL E EM 5 MESES JA TINHA ENGORDADO 10 KILOS.

MEU IRMÃO COMEÇOU A TOMAR O MÊS PASSADO E PAGOU,

R$33,00.

UM ABRAÇO

ESPERO TER AJUDADO.

• Como muita proteína e carboidrato larga de preguiça e vai fazer musculação pra engordar bonito e com saúde, não adianta nada o kra ir de magrelo feio pra gordo flácido!!

Vai na minha!Eu já fiz isso e dá certo!!!

Proteína de soja

semente de linhaça

aveia

leite

nescau

leite de soja

arroz integral

tudo bem natural e cheio de proteina e carboidrato, se vc fizer certinho e não surgir efeito algum eu vou da minha cidade até na sua engatinhando!

eu já fiz isso e deu mutio certo!!

• ah cara, desculpe tõ até com inveja, adoro cozinhar, mas pra vc ter uma idéia se eu comer um , ou dois pães inteiros por dia durante um mês engordo 10 kilos. um horror, vou te dar um regime de engorda que uma vez me engordou 20 kilos mas já emagreci.: bolos, mac donalds , coca cola e muito doce de leite principalmente leite condensado e comer o dia inteiro sem parar, mais macarronada e tudo com açucar e pão três vezes não há quem resista. mas por que vc quer engordar?, eu emagreci e não quero mais não, não como mais nada dessas coisas que me engordaram.

• Deca-Durabolin, Durateston

• putz! que delícia deve ser fazer dieta pra engordar, hein!!! Vai lá na sua geladeira, e só coma coisa gostosa! Bolo, pizza, brigadeiro, leite condensado, churrascada todo domingo! Só tome cuidado com o colesterol ruim!

O ideal é vc pedir ajuda para um nutricionista! Não tome remédio não! Só mude sua dieta alimentar. Mas mude de forma saudável... e isso, só um bom nutricionista saberá lhe orientar!

:0)

Sign In or Register to comment.