Qual o melhor livro pra se ler? Dou 4 estrelas?

indique p mim um livro ou livros que vc gostoou muito e que vale apena ler. Vou dar 4 estrelas pra melhor resposta.

Comments

  • Em primeiro lugar livro tem que ser ilustrado,gosto muito do Gustav dore ilustrador de classicos como Dom quixote,chapeuzinho vermelho,o inferno de Dante... pesquisa sobre ele na net. Bom, meu livro favorito e Robinson crusoe,ja li 5 vezes,fala sobre um homem que depois de um naufragio fica em uma ilha deserta.La ele aprende muita coisa,a cozinhar,fazer luz,fazer pratos de barro,etc... um classico maravilhoso,escrito em 1719 por Daniel defoe. Tambem recomendo autores como: Ernest hemingway,shakespeare,Kafka.

  • O Último Olimpiano:

    Inspirou o grande sucesso dos cinemas:Percy Jackson e o Ladrão de Raios,o livro claro aborda outra história diferente do filme.

    Jogos Vorazes:

    Não tem nem como descrever é muito ****.

  • Não sei do que você está falando.

  • Leia>

    'A culpa é das estrelas' do John Green

    'O lado bom da vida' do Matthew Quick

    'Querido John' do Nicholas Sparks

    'Um dia' do David Nicholls

    'Para sempre' de Kim Carpenter

    E tantos outros que são maravilhosos <3

  • Para sempre e um homem de sorte. são romanticos e super recomendo vc ler

  • Gostei muito do Caçador de Pipas é tocante e atual fala do Afeganistão e taleban. Outro mais leve é: Marley e eu, muito divertido, tem partes que vc chora de rir.

  • Sem duvida nenhuma Dragões de Eter, se você curte fantasia ... esse livro é ****.

    são 3 edições, caças as bruxas, coração de neve, e gotas de chuva.

  • Menino do pijama listrado e Caçador de pipas

Sign In or Register to comment.