galerinha.. os homens mentem para as esposas, por que elas insistem em fazer perguntas??

kkkkkkkkkk

Comments

  • isso, tem também o lance de chamar de amor, pq ai não correm o risco de chamar a esposa pelo nome da outra, rsrsrsrsrrsrsrssrs

  • É tudo ao meio!

    Meias verdades e meias mentiras!

    Para que a convivencia que já anda difícil não termine de uma vez!

    Damas e cavalheiros! Quando é que adotaremos comportamento de adultos???

    Abraço!

  • Eita que July & Mita entram em ação nesse caso de mentiragem, ó o que significa isso Juliao??

    Esse seria mais um caso para a dupla dinamica do YR???

    Hahaha espere os resultados!!!

    Brincadeiras a parte, mentir faz mal ao mentiroso e enganado, lamento por isso mas é a verdade, mentiu uma vez perde a confiança total!!!

    Beijos mocinho;)

  • Não eles mentem porque são mentirosos.

  • Mentem pq são sem vergonha isso sim !

    Aí Júlio, não é o seu caso viu? Vc é 10!

    Bjsss

  • Julinho!!!!!!!!!!!!pode até mentir!!

    Mas nunca mais acredito em nadinha que ele falar!!!!!!!!!pode chorar,espernear ,pedir perdão,me dar flores,me dar beijos ,me dar carro,me dar o cartão de credito me levar pra viajar!!!!!!!Eu aceito só à partir do 4º argumento os primeiros eu não aceito!!!!kkkkkkkkkkkkkkk

  • Para saber qual é a mentira do dia. Um dia eles cansam e dizem a verdade para elas pensarem que estão mentindo.

    Suerte !

  • kkkkkkkkk

    É pode ser....

    Bjos

  • Ou elas acreditam no que eles dizem ou, elas querem testar a capacidade deles de mentirem ou dizerem a verdade ou, elas simplesmente se divertem perguntando. Sei disto pois, tenho experiência no ramo. E acredite, são experiências MUITO desagradáveis!

    Um abraço e falou!

  • Pior que sim afinal, a mentira é apenas um tipo de resposta para uma pergunta feita ;-)

    BjO

Sign In or Register to comment.