isso pode da certo? 10 pontos?
moro em san francisco ca e ele mora em new york, nos conhecemos pelo orkut de um amigo, ta tem uma semana q ele me liga e nos falamos todos os dias no msn..ele eh super gente boa e em janeiro ele ta vindo na california e disse q vai pasar aqui na minha cidade...ele eh muito fofuuu a gente se dar muito bm....isso pode dar certo ou nao? to com medo de gostar dele...me ajudem por favor
Update:eu moro em san francisco na california...usa tbm
Comments
vc só vai saber tentando!!!
sãoo fransisco e new york
não, não da certo não
pode sim, pq não??, mas so tem certeza se tentar..
pode dar certo sim Deus trilha nossos caminhos o que parece impossÃvel para Deus tudo é possÃvel "basta confiar saber esperar e ele agirá "salmo 36
Rpz, claro que pode, basta vcs quererem
Sinceramente. . .
Olha, acho que não.
Ah não ser que um dos dois tenham planos de se mudar, pelo menos, para o msm paÃs. .
Penseee, vc começar a namorar com alguém q vc poderá ver apenas duas vezes por ano. . aim, vais er mto ruim.
Porém, se vc acredita em namoro a distancia e se conseguir estabelecer contato com ele todos os dias e confiar encondicionalmente nele. . aà vcpode tentar.
Cmg, não daria certo. .
Mas se for tentar, boooa sorte!
Pode da certo sim.
abraço.
Tudo depende de voces os dois. mas querida sao distancias grandes e é um pouco dificil manter algo serio assim.
Podem tentar ou aproveitar quando tiverem juntos, mas relaçao mesmo.. nao sei .
Eu mantenho relaçao mas é com uma distancia de 200kn , 2 horinhas de viagem de carro e vou la muita vez mesmo !
Boa sorte ;D
Eu dei um sorriso com a primeira resposta do rapaz aÃ, mas em minha opinião pode dar certo sim, o amor ultrapassa barreiras?! prove pra gente. E depois conte para nós com orgulho.
cada caso é um caso procura examinar com cautela