isso pode da certo? 10 pontos?

moro em san francisco ca e ele mora em new york, nos conhecemos pelo orkut de um amigo, ta tem uma semana q ele me liga e nos falamos todos os dias no msn..ele eh super gente boa e em janeiro ele ta vindo na california e disse q vai pasar aqui na minha cidade...ele eh muito fofuuu a gente se dar muito bm....isso pode dar certo ou nao? to com medo de gostar dele...me ajudem por favor

Update:

eu moro em san francisco na california...usa tbm

Comments

  • vc só vai saber tentando!!!

  • sãoo fransisco e new york

    não, não da certo não

  • pode sim, pq não??, mas so tem certeza se tentar..

  • pode dar certo sim Deus trilha nossos caminhos o que parece impossível para Deus tudo é possível "basta confiar saber esperar e ele agirá "salmo 36

  • Rpz, claro que pode, basta vcs quererem

  • Sinceramente. . .

    Olha, acho que não.

    Ah não ser que um dos dois tenham planos de se mudar, pelo menos, para o msm país. .

    Penseee, vc começar a namorar com alguém q vc poderá ver apenas duas vezes por ano. . aim, vais er mto ruim.

    Porém, se vc acredita em namoro a distancia e se conseguir estabelecer contato com ele todos os dias e confiar encondicionalmente nele. . aí vcpode tentar.

    Cmg, não daria certo. .

    Mas se for tentar, boooa sorte!

  • Pode da certo sim.

    abraço.

  • Tudo depende de voces os dois. mas querida sao distancias grandes e é um pouco dificil manter algo serio assim.

    Podem tentar ou aproveitar quando tiverem juntos, mas relaçao mesmo.. nao sei .

    Eu mantenho relaçao mas é com uma distancia de 200kn , 2 horinhas de viagem de carro e vou la muita vez mesmo !

    Boa sorte ;D

  • Eu dei um sorriso com a primeira resposta do rapaz aí, mas em minha opinião pode dar certo sim, o amor ultrapassa barreiras?! prove pra gente. E depois conte para nós com orgulho.

  • cada caso é um caso procura examinar com cautela

Sign In or Register to comment.