me ajudem! preciso dar um pé na bunda, não sei como?
eu estava ficando com um pia...
quando, eu me apaixonei muito pelo homem q toda mulher deseja...
agora eu não sei Com dar um fora no outro...
ME AJUDEM!!!!!
eu estava ficando com um pia...
quando, eu me apaixonei muito pelo homem q toda mulher deseja...
agora eu não sei Com dar um fora no outro...
ME AJUDEM!!!!!
Comments
tava com um piázinho até encontrar outro melhor? Se ele te ama não importa?
Incrível como tem certas mulhers que tratam os outros como seres descartáveis e que não têm sentimento. Depois fica aí reclamando que todo homem é cafajeste.
Vc vai ter muito azar no amor quando for uma gorda velha e solitária ou casada com um cafajeste de verdade.
Converse com o cara. Explique que você está muito apaixonada por outra pessoa. Que não tem nada de errado com ele, que ele não te fez mal algum; apenas seus sentimentos que afloraram desta forma.
Você não precisa dizer quem é a pessoa que você está gostando. Mas deve ser sincera, e se colocar no lugar dele, especialmente se ele for um cara que te ame de verdade (se pra ele for só diversão, então é mais facil). Tenha compaixão por ele se ele sofrer; poderia ser vc no lugar dele chorando. Tenha um pouco de paciência com ele. Seja delicada. Não converse no meio de uma multidão ou num bar. Converse num lugar publico, porém no qual ninguem vá reparar se alguém estiver chorando. Uma tarde num parque por exemplo.
Sempre jogue limpo, sem mentiras. Ele vai ficar chateado no começo, mas vai te ver como uma pessoa Ãntegra, e com isso você não perde a amizade dele.
Com certeza não vai ser uma coisa boa de se fazer..
Mas o melhor mesmo é vc sentar e conversar com a pessoa e falar a verdade. "melhor uma verdade que machuque do que uma mentira que iluda"
Diga "eu não te amo".
E é verdade ué.Quem ama não dispensa.Machuca?Machuca!
Mas ele será obrigado a superar,se ele ficar se lamentando por ai é falha de caráter dele e não sua.E afinal, era só uma ficada.
"Não quero mais".Tá bom assim?Agora se vc quer terminar sem magoar ele,desiste,isso não existe.Nunca existiu.
Rápido e direto;
Não quero mais nada com você estou amando outro.E não adianta chorar e nem correr atrás que não tem volta´.
Seja sincera. Ele eh novo e tem todo o tempo do mundo.
Uai
Diz que naum dá mais, que vc axa que o relacionamento de vcs naum vai pra frente e por naum querer ferir os sentimentos dele é melhor terminarem...
sempre faço isso e dá certo!
simples fala assim
poxa não da mais .
e tente fazer com que ele perceba que vocà não gosta mais dele
fala q não quer mais
isso é mole é só vc dar um grande beijo em outro homem na frente dele, vai matar ele, ou seja verdadeira e diga a verdade que vc não sente nada por ele!