Ajuda aqui por favoe urgente por favor eu suplico?
Levei um fora de minha amiga, sim a fdp da friendzone me pegou so que eu to muinto bolado e ainda por cima eu achi que ela gosta do meu amigo pois eu vi os dois sentados com as maos dadas i no momento que eu vi isso meu corassaun ficou despedaçado. Olha gente eu nao quero mais ficar com ela eu so quero voltar a encherga-la com os mesmos olhos de que quando a conheci eu to muinto mais muinto mau mesmo como esconder essa tristeza de todos por favor me ajudem a dar a volta por cima eu quero voltar a ver-la so como amiga. E nao vem falar para eu me afastar dela pq isso e impossivel nos somos da mesma sala e os meus amigos sao muinto amigos dela intao se me distanciar dela eu terei que me distanciar deles tambem POR FAVOR ME AJUDEM
Comments
Nossa num tem como vc desencanar dela assim do dia pra outro .... E não tem nenhuma magica pra isso.... Isso vai ser com o tempo.... Vai ser difícil mais com tempo vc esquece.... E conhece outra pessoa sabe.. Começa a tentar ver os defeitos dela pode Te ajudar...
bah deixe de frescura cara.É muito simples..comece a investir em outro relacionamento parceiro.A melhor forma de esquecer um amor é descobrindo outro.
Sendo assim, João! Não tem o que fazer! Pois, só você mesmo, é quem deve saber como agir, para aliviar esse sofrimento... pense nisso.
olha isso ja aconteceu com migo mais na msm hora que ela disse NÃO eu falei putz eu acho que nunca mais vou ti ver como amiga de novo a nossa amizade acabou agora vai ser tudo diferente, mais aconteceu o contrario a nossa amizade aumento ainda mais !!!
Seu amigo te odeia, todos tem raiva de vc, se mate
simples fala que não quer mais