Ajuda aqui por favoe urgente por favor eu suplico?

Levei um fora de minha amiga, sim a fdp da friendzone me pegou so que eu to muinto bolado e ainda por cima eu achi que ela gosta do meu amigo pois eu vi os dois sentados com as maos dadas i no momento que eu vi isso meu corassaun ficou despedaçado. Olha gente eu nao quero mais ficar com ela eu so quero voltar a encherga-la com os mesmos olhos de que quando a conheci eu to muinto mais muinto mau mesmo como esconder essa tristeza de todos por favor me ajudem a dar a volta por cima eu quero voltar a ver-la so como amiga. E nao vem falar para eu me afastar dela pq isso e impossivel nos somos da mesma sala e os meus amigos sao muinto amigos dela intao se me distanciar dela eu terei que me distanciar deles tambem POR FAVOR ME AJUDEM

Comments

• Nossa num tem como vc desencanar dela assim do dia pra outro .... E não tem nenhuma magica pra isso.... Isso vai ser com o tempo.... Vai ser difícil mais com tempo vc esquece.... E conhece outra pessoa sabe.. Começa a tentar ver os defeitos dela pode Te ajudar...

• bah deixe de frescura cara.É muito simples..comece a investir em outro relacionamento parceiro.A melhor forma de esquecer um amor é descobrindo outro.

• Sendo assim, João! Não tem o que fazer! Pois, só você mesmo, é quem deve saber como agir, para aliviar esse sofrimento... pense nisso.

• olha isso ja aconteceu com migo mais na msm hora que ela disse NÃO eu falei putz eu acho que nunca mais vou ti ver como amiga de novo a nossa amizade acabou agora vai ser tudo diferente, mais aconteceu o contrario a nossa amizade aumento ainda mais !!!

• Seu amigo te odeia, todos tem raiva de vc, se mate

• simples fala que não quer mais

Sign In or Register to comment.