PC lerdo porque? ajudaaaaaa?

Gente to com um problema eu comprei um pc usado do meu tio ele era ate rapido eu mexia tranquilo ai depois de um tempo ele travou reiniciou e fikou uma ***** ai eu formatei ele voltou ao normal dps de 1 semana a mesma coisa ele nem queria inicia ai eu formatei ele fikou normal dps a mesma historia soh que ele ligava normal '-' + ele ta muuuuuuito ruim um exemplo meu anti virus tava atualizando durante esa mensagem ele travou de novo ¬¬ o da minha tia tem umas configuraçoes que acho um poco melhor que a minha e o pc dela eh bem + rapido

meu pc:

Pentium 4 3.1 ghz

ram 512 mb

hd 40 gb

Pc dela:

Celeron 2,1 ghz

ram 2 gb

hd 80 gb

me ajudem plis (ja usei todos os programas desfragmentador limpei cahche historico usei programas a nivel de formataçao e nada)

Comments

  • o pc da sua tia é melhor porque a memória ram dela é maior, assim ela pode fazer varias coisas sem travar como msn, um programa ao mesmo tempo por exemplo. Nos dias de hoje memória ram de 512 não vale mais a pena, pois hoje em dia, os novos jogos, programas exigem pc's mais potentes com mais tecnologia...

    eu recomendo você comprar uma memória de 2gb e se quiser mais espaço um hd 100 gb pra +

    as vezes quando o hd está cheio de programas ou arquivos também pode deixa-lo pesado e lento..

    também recomendo a você fazer desframento toda semana, para deixar o hd mais "organizado"

    é só ir em iniciar > todos os programas > acessórios > ferramentas do sistema > desfragmentador de disco.

    espero que ajudei ;)

  • o ideal era vc colocar mais memoria nele geralmente os pcs mais antigos funciona com 1 giga de memoria tem uns que funciona com dois gigas se o seu funcionar com dois gigas compra mais um giga ai funcionaria com 1,5 de memoria ram ficaria otimo utilizando o xp...se morar em goiania me avisa que vou olhar ele pra vc ok quanto ao pc da sua tia a memoria de 2 gigas ajuda muito. abraços.

  • Man tenta troca a RAM pra uma de 2gb ou + deve resolve um bucado :p

  • deve ser virus

  • pode ser sua memoria ram que esta com problemas, tente usar programas como advanced system care 5

    tente esse programa --> http://baixaki.com.br/download/mz-ram-booster.htm

    se não funcionar use o advanced system care mesmo

    http://www.baixaki.com.br/download/advanced-system...

  • Instale o Revo Unistaler e apaga tudo de inútil que está instalado. Instale também o C-Cleaner, ele arruma o Registro do Windows e Otima também.

  • Não adianta nada formatar e encher com GTA, CS, FIFA, vai travar mesmo.

  • O problema é com o seu pc mesmo, com a configuração. mais especificamente com a memória.

    O máximo que vc pode fazer é ver se dá pra aumentar a memoria do seu pc. Mas eu aconselharia a comprar outro. Até por uns 500 vc compra um de ponta.

  • Deve ter pegado algum Vírus , o meu pegou e ficou assim mas ja estáa normal !

Sign In or Register to comment.