quem da categoria vocês gostariam de dar uns beijinhos ?

e quem vocês tem curiosidade ou vontade de descobrir se é bom(A) de cama?

saii linbooooooo

Update:

O zephy é bonitinho mesmo.

Update 3:

carlinha vai deixar a gente pescando mesmo quem é a pessoa?

nem sou curiosa né. é brincadeira viu...

Update 5:

carla minha flor e brincadeira

RS

Comments

• So dar uns beijinhos no Ω ΖΣΡΗΨ Ω agora ir para cama ele tem namorado ! tenho que respeitar né =p!

Responde a minha por favor

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

• Este texto,me recordou um fato real, que repsenciei em outubro do ano passado, vou compartilhar com voces,uma rapaz outro dia, aconselhanso e acalmando outro colega, ambos heterossexuais,dizendo, ..."calma amigo, quem é corno..não vai apra o céu!!!"...

...todo mundo dentro do ônibus,rui demais, ninguéma guentou,todo mundo caiu na gargalhada dentro do ônibus,porque ninguém esperava ouvir tal despauterio....

Imagine 50 pessoas ou mais, caindo para valer,na risada, nunca mais esqueço dessa..

Foi uma gargalhada geral, afinal, no minimo o tal amigo da onça já tinha ficado com a namorada do amigo,apra dizer tal, coisa, e em voz alta, em público....

Cada louco com sua mania,afinal, como já dizia Glauber Rocha, de eprto,ninguém é normal...

• Gostaria de poder da um beijo na Val ela é muito linda com todo respeito tá Val te admiro muito espero que não fique brava comigo te adoro querida, saudades.

• Olha...sei que ela é hétero,mas eu beijaria a Kiky (e nem conheço a ideia dela hein =p

Mas a que conheço a ideia e queria beijar é a Rê e a Mick ^^

• Ahhh achei que só eu escutava sertanejo quando tava apaixonada...ehehehehehe.....uns beijo...tem varias que da vontade, depende do dia...quem seria boa de cama não vou falar senão ela fica se achando muito!kkkkkkk.........Mas tenho quase certeza que é boa demais, só pelo jeito como se expressa, as palavras que usa...hum...dificil me enganar!

Amanda curiosa....melhor não amiga...ehehehe.......

Julia meu amor...era de ti que eu falava...ehehehehe.......

Nem tava querendo muito Julia...tava só brincando...kkkkk....

• safadenha

ninguem nao conheço ninguem por aki

mas eu dou um beijo na sua boca se vc quiser

kkkk

• Hum... vou ver aki e volto.

• viagem d+++ isso aí >>> pior é q até musica sertaneja já estou ouvindo ... haháaa!!! Se é bom de cama não sei ainda...mas q me atrairia fácil p ela isso sim !!! >>> e olha q nem sou fácil !!!

• Assim nascem os cornos...

Eu ri!

BISUS

Ainda não reparo nos usuários, pois todos em que estou de olho, são denunciados.

BISUS

• A não sei acho que cada uma aki tem suas qualidades na hora H

Não sei acho que daria uns bjinhos em algumas..

O que é isso Carla tô com ciumes héin...hum! kkkkkkkkkkkkkk brincadeira...

Adoro todas vcs.

Depois é eu que não te deixo durmir né Carla...kkkkkkkkkkkk

Não me sinto não...se vc quiser provar fica a vontade...rs

Sign In or Register to comment.