eu tenho 2 irmãs,
eu sou o que mais ler.
e queria cria um livro.
e quero idéias,eu quero idéias fora da realidade.
A idéia tem que ser sua, e de mais ninguém.
Procure assistir filmes, ouvir músicas, ler livros de gêneros que você ainda não viu.
Isso vai lhe causar certa inspiração.
E melhore sua gramática, para variar...
sem comentarios
Eu gosto de romances sobrenaturais.
Vampiros, Lobos, Deuses, Fantasmas....
Vc pode criar uma aventura em que os personagens vivem em um mundo cheio de criaturas sombrias...
crie uma historia fictÃcia de conflitos e gerra como romeu e julieta ou o pequeno principe
uma boa ideia tipo
um dia um cara quer criar um livro mas não tem ideia, ai ele vai no yahoo e pergunta, ai um cara responde...
Comments
A idéia tem que ser sua, e de mais ninguém.
Procure assistir filmes, ouvir músicas, ler livros de gêneros que você ainda não viu.
Isso vai lhe causar certa inspiração.
E melhore sua gramática, para variar...
sem comentarios
Eu gosto de romances sobrenaturais.
Vampiros, Lobos, Deuses, Fantasmas....
Vc pode criar uma aventura em que os personagens vivem em um mundo cheio de criaturas sombrias...
crie uma historia fictÃcia de conflitos e gerra como romeu e julieta ou o pequeno principe
uma boa ideia tipo
um dia um cara quer criar um livro mas não tem ideia, ai ele vai no yahoo e pergunta, ai um cara responde...
uma boa ideia tipo
uma boa ideia tipo
uma boa ideia tipo
uma boa ideia tipo