Qual é a melhor versão de "A Fantástica Fábrica de Chocolate"? E porque?

Para mim é a clássica. Nessa nova, a única atuação que salva é a do Johnny Depp. Os cenários digitalmente produzidos são muito artificiais, enquanto os cenários do filme clássico mantinha a sensação de "fantástico", mas eram mais naturais e mais críveis.

Além de eu ter gostado mais dos Oompas Loompas antigos.

Comments

• A primeira, a clássica.

Essa nova, como você disse, de bom só a atuação do Johnny Depp, além disso ele ficou meio Michael Jackson, você não acha? Todo mundo comento.

O primeiro como você mesmo disse, tem mais a sensação de uma fantástica fabrica, mesmo, esse ela parece muito artificial.

E, se eu não me falha a memória, as musicas dos Oompas Loopas são diferentes, eles nem catam direito, a primeira versão é muito melhor!

Mas para eu não parecer injusta, a primeira versão é baseada no livro homônimo e a segunda no livro: "A fantástica fabrica de chocolate e o Grande elevador de Vidro".Até por isso tem o elevador no filme, que não havia no outro.Eu até nem gosto desse elevador e para mim é uma das coisas que não ajuda o filme.

• Oi,

É lógico que é a versão d e1971.

http://epipoca.uol.com.br/filmes_detalhes.php?idf=...

A segunda, a de 2005, passa longe.

É isso aí!

• Pra mim o filme consiste em 2 protagonistas: Willy Wonka e cenários absurdos.

Em matéria de Willy Wonka, o Johnny Depp ficou bom. Mas ninguém se compara a Billy Wilder em matéria de atuação. Ele é a essência do Wonka. ótima pessoa, com muitas excentricidades.

Os cenários do segundo filme ficaram muito parecidos com o que um adulto pensaria do absurdo e não uma criança. Palavra de tio que levou o sobrinho pra assistir no cinema e depois assistiu o original em dvd.

Uma coisa que eu prefiro no segundo filme são as canções dos Oompa Loompas, que ficaram mais irônicas e tals.

Fico com o primeiro filme, sem dúvida.

• A Nova é super legal, mas é para os "moderninhos"...hehe

Eu gosto da suuuper clássica.

Parece q fica mais "real".

Aah...q saudades de antes.

hehe

Beijinhos.

• A nova é melhor...não gosta do primeiro filme, achava uma historinha boba...

a segunda é maravilhosa...além dos oompa loompas, que são d+ (ou melhor, é d+, pq um único ator interpreta todos).

• Eu vi a primeira ha mto tpo atras!!! mas eu axo q prefiro a segunda...soh a atuação do Johnny Depp como Willy Wonka(perfeita!) jah vale a pena...

Soh nao gostei mto d terem modificado o final da historia, foi legal colocarem um pouco sobre a vida do Wonka, mas akele final novo nao me convenceu mesmo!

• eu prefiro a última versão que teve por que tem o johnny q eh o meu ator favorito!!!

bju.

• Eu gostei da nova ,

Pois primeiro o Jonny Depp foi demais em sua atuação , dei muita risada , ele vestiu a camisa msm , ou será q ele é daquele jeito???? rs

Os efeitos estavam bem melhores , e as cores mais vivas!!!!!

Eu gostei muuto , foi uma releitura muito boa!!!!!!!!! msm , os lumpas lumpas engraçadissimos..........gostei mais do cenario novo pelo colorido.....e sobrenatural , pois eu gosto de ver cosias q nunca existirão!

• A de 2005. Johnny Depp, além como um excelentissimo ator, ficou muito bom no personagem Willy Wonka. Também neste filme, explica a história dele, e é isso. beijos.

• a primeira é melhor pela qualidade do filme se vc considerar a epoca feita sem contar as coreografias dos ompaloompas que é muito melhor a do primeiro espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.