Você poderia me ajudar a apressar a Volta de Cristo?
Deve ter aqui muitas pessoas, que assim como eu, não aguentam mais injustiças, não aguentam mais viver com tanta mentira, com tanta crueldade, com canseira, com angústia...
Jesus Cristo disse: "E eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras"(Ap 22.12).
"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também"(João 14:1-3)
Nós podemos apressar a volta de jesus!!
Sabe como? Repassando esses sites para os seus amigos, familiares etc.
http://novotempo.com/bibliafacil/
http://novotempo.com/estaescrito/
http://novotempo.com/namiradaverdade/
Ore! O Ser Humano é capaz de apressar a vinda de jesus cristo! Em (2 Pedro 3:12): "Visto que todas essas coisas hão de ser assim desfeitas, deveis ser tais como os que vivem em santo procedimento e piedade, esperando e apressando a vinda do dia de Deus..."
Obrigado pela Atenção
Repassem os sites para as pessoas!
Jesus disse em Mateus que o último sinal para a Sua volta, seria a pregação do Evangelho(Bíblia)
Jesus só vai voltar quando todos souberem das doutrinas de Deus, por isso, repassem os sites que eu já mencionei para as pessoas ao seu redor, e peçam pra elas assistirem os vídeos desses sites, e por elas, Jesus Cristo já poderá voltar e nos livrar de todo sofrimento desta Terra
Comments
Orar e torcer é a única forma de esperar a volta triunfal de jesus .
Somente quando o evangelho chegar a toda janela 10/40.
Temos que fazer como Jesus disse na oração do pai.
Mateus 6: 9,10 "Portanto, tendes de orar do seguinte modo:
"'Nosso Pai nos céus, santificado seja o teu nome. 10 Venha o teu reino. Realize-se a tua vontade, como no céu, assim também na terra.
Temos que orar para santificar o nome do seu pai, jeová e pedir a vinda do seu reino que terá como rei o seu filho Jesus, note que no versÃculo 10 menciona que a vontade de Deus será feita na terra como no céu, no céu a vontade já foi feita, pois o anjo rebelde que se tornou satanás foi expulso, mas ele e seus demônios vieram para a terra, então falta esta parte da profesia que Jesus amarre ele por 1000 anos e depois vai destruir satanás e seus demônio. Revelação (apocalipse) 12:7 - 12
Por isso tenho esperança de viver na terra sob o reinado de Jesus que trará muitas bençãos aos que lhe obedecem.
www.jw.org
Abraço
Se quer resolver os problemas que existem depois que o homem evoluiu no que e' hoje, comece a por a mão na massa e fazer a tua parte de trabalho concreto em lugar de procurar desculpas em religião que so explora os ingênuos e carentes pelos vivaldinos da vida colhendo os 10% e vivendo a custa dos pobres!!!!!!
Se você morrer em 3013 ou seja dentro de mil anos, ainda assim não verá nenhum jesus chegar ao nosso planeta.
Será que assim vc vai se convencer que divindades não existem?
Eu entendo suas angustias e gostaria de ter a sua fé, mas sou cético. vivemos de fato um tempo difÃcil em que até cristãos que tinham antigamente valores morais agora vivem em função do dinheiro e da prosperidade pagã.
Ele vai demorar, porque ainda não esqueceu a vergonha, a tortura e a morte na cruz.