Peguei minha namorada com o ex, perdoei mas?

Peguei minha namorada na casa dela sozinha com o 1° namorado dela, ela disse que nao rolou nada, só estavam conversando. Fiquei com ciumes mas perdoei.

Só que vi umas msg estranhas dele no celular dela...

Tipo: Adorei ter ficado com voce ontem

Voce é especial

Pensa bem em nós

Voce ainda vai ser só minha

Tudo msg nesse estilo, perguntei pra ela se ela estava me traindo, ela negou, eu estou com a pulga atras da orelha.

Sera que ela esta me traindo? Se fosse voce o que voce faria, qual decisao tomar? =(

Comments

  • cara se fosse eu, eu ligava pra ele e falava, eae seu vacilão do..... para de mandar sms p minha namorada se não o barato vai ficar loko p seu lado vc ta pensado o q, eu sou do corre seu vacilão e eu corre pelo certo se vc ficar com essas ideias de novo o barato vai ficar loko é melhor vc ficar esperto

  • Não pense age.Se você realmente acha que ela esta te traindo observe bem ela ve se ela tem vontade de fazer as coisas contigo e vai anotando também tente seguir ela disfarçadamente quem sabe você não ve algo.

  • Mas é logico que ela tá te traindo meo , cai fora , termina logo , porque parece que ela ainda está completamente envolvida com o ex dela e vai deixar de ti logo pra voltar com ele , ou traia ela também , a decisão é sua.

  • Não sei como sua namorada é,você que sabe se da pra confiar nela ou não.

    E querido ex namorado é igual zumbi.Você da ele como morto e depois ele volta querendo te comer.

    É tenso de mais.

  • O melhor jeito, é perceber as maneiras de agir dela, tipo ela desmarcar encontros etc, as vezes tem como perceber como uma pessoa está mentindo, ou até em o que ela esta pensando, olhe bem na cara dela e repare bem no tom de voz, eu vi isso na minha amiga e percebi o que realmente ela tinha em intenção. Vc tem que enterrogar ela sobre essas mensagens, tipo: Como assim adorei ter ficado com vc ontem? Por que escreveu isso? O que quer dizer com ficou? E essa frase: Vc ainda vai ser só minha? Como assim poderia me explicar eu ainda não entendi! Pensa bem em nós? Como amigos é? Acho que não? O que quis dizer?. Desse jeito vai deixar ela soada de nervosismo.

    Eu não confiaria. Mas o coração é seu, e vc que decide, se realmente ama ela ou não, as vezes é preciso tomar desisoes ruins agora para naõ nos decepsionarmos mais tarde.

  • Pultz cara dificil ein... como vc teve coragem de perdoar um absurdo desses ???

    Se ela estava com ele e se vc leu isso nas mensagems pelo amor de Deus é obvel que ela esta te traindo ...

    Sai dessa que é fria .. Boa Sorte :)

  • Pelo que pude notar ele a quer de volta e certamente deve ter rolado alguma coisa... + nao posso falar nada pq se vc fizer ***** vai me culpar entao vai a dica: fique um poko + esperto com esse ex e quando possível tente olhar a " intimidade deles" espero ter ajudadoo

  • Corno manso kkkkkkkkkk

  • Concerteza Termina com ela e bate no ex e depois arranja uma namorada mais gostosa ainda

  • Eu pedirinha um tempo para ela ou sequia ela quando ela force ir para augum lugar

Sign In or Register to comment.