Oque fazer para ficar com ele ?!?!?

E o seguinte, eu to gostando muito de um garoto mais velho, gostando de verdade, mais ele nao me da bola nenhuma, oque eu tenho que fazer para ficar com ele? como atrair ele?

Comments

  • talvez ele tambem sente-se atraido por voce. Estou na mesma situação, só que ao contrario. Tem uma menina cinco anos mais nova que é apaixonada por mim, ela acha que eu não dou bola para ela, sendo que eu quero ficar com ela, mas eu não sei como chegar nela, sou bastante timido para essas coisas. Talvez vc tenha que criar uma situação para voces dois

  • aproximaçaõ faz amizade saem juntos ocmo amigso

  • nenhum homem resiste a um bokete bem feito.

  • Se torna amiga dele, depois de um tempo tenta seduzir ele mostrando como seria bom te ter como namorada.

  • Você tem que estar sempre arrumada , bonita , maquiada , cabelo feito , roupas curtas não tao curtas +ou- Tem que chegar chegando ... Mostrando a ele que você pode .

    Nunca seja ignorante tem que ser simpatica mais nunca se passe por besta . tem que estar sempre no salto de cabeça pra cima , e se tiver outras na parada mostre que você e mais bonita , mais esperta , mais elegante e acima de tudo ser você . Espero ter ajudado tchau

  • leva ele para fazer secho

  • chama ele pra sair pra ir na praia e tals tenta saber o que ele faz seja de boa com ele não chega assim ja se pagando pra cima dele seja vc msma

  • seja voçe propria ...

  • Convida ele para sair fique amigo dos amigos e amigas dele mande sms para ele ...

Sign In or Register to comment.