PegueI meu namorado transando com meu vizinho em nossa cama. Que devo fazer com esses gays?

chego eu do culto

toda ungida e santa

e ouço uns gemidos vindo do quarto.

pénsei que era um gato miando mas nao...o GATO éra a bíxa do meu noivo

sendo penetrado pelo meu vizinho...pqp nao bastasse ser ***** ainda ser passivo?

estavam ambos em fornicaçao e gemendo, nus sob minha cama, me deu um nojo,

nao sabia o que fazer, meu vizinho ainda estava com o penis enfiado dentro de meu noivo, assim

q me viu sem membro murchou...eis que eu disse: FILHOS DE SATANAZES ! VOCES TROUXERAM SODOMA E GOMORRA PRA DENTRO DE MINHA CASA! BATAM EM RETIRADA!

eis que ambos comecam a se vestir, se levantam e saem de maos dadas e ainda me ameaçaram de morte

caso eu conte essa imundicia a alguem.

algora estou solteira, com um ex namorado viádo e passivo, um vizinho traidor e mal falada no bairro.

que faço da vida?

Comments

  • Gente, vcs ficam brincando e parece que não estão enxergando que estamos caminhando para uma ditadura, e os gays estão sendo usados pelos poderosos para quebrar costumes judaico cristão enraigados na sociedade e criar confronto com esses setores, gerando assim uma guerrilha filosófica e ideológica e desestruturando a sociedade para depois instaurar a ditadura.

    O fato do STF criar uma lei que legaliza a união estável de homossexuais já é indício de ditadura.

    O STF NÃO PODE CRIAR LEIS, É INCONSTITUCIONAL, ISTO É INDÍCIO DE DITADURA!!!!

    ACORDEM!!!

    Só que depois de instaurada essa ditadura vai descartar os homossexuais, eles não terão mais direitos como qualquer outro grupo.

    Isto está acontecendo no mundo inteiro... prestem atenção, juntos como cidadãos somos mais fortes que eles, a sociedade dividida é presa fácil.

    Pesquisem, todos estamos caindo numa armadilha... pensem bem se isto vale a pena.

  • Mentira.

  • kkkkk até imagino a cena!!!Em primeiro lugar querida vc esta com recalque e dos grandes,ter sido trocada por um gay...Certamente vc não acordou seu namorado era homossexual á muito tempo, ainda mais se era passivo....Agora não adianta ficar chingando os gays,o errado foi teu namorado que te enganou certamente ele deve ser uma daqueles evangélicos que se convertem e dizem que" virou homem" e deixou de ser homossexual e nisto que dá!!!Pior vc dar uma de santinha acorda Alice ...Vc vai a igreja diz que chegou ungida e volta cheia de odio em seu coraçao!!!!Vc e mais hipocrita que os dois juntos....Bem feito,perdeu !!!!!!

  • Cômico, muito cômico.

    O mais hilário mesmo foi o "toda ungida e santa".

    KKKKKKKKKK

  • Quem tem cama com namorado não está vivendo com o marido, mas independente disto são 3 reações possíveis, mas qual delas viria do amor ?

    1º Repugnância, término sumário do relacionamento.

    2º Atração, pular no meio pensando que não vai deixar ele se divertir e nem te trair sozinho.

    3º Para, pensa, e aprenda com o esta situação, o que poderia ter sido sua parte, o que esta pessoa dizia nas atitudes, não em palavras haja visto o que fez !

    A última alternativa geralmente ajuda mais a todos, só que são poucos os que tem capacidade de tirar proveito pela dificuldade de buscar culpado e não as virtudes em cada revés que a vida nos trás

  • vende a casa e troca de bairro e casa com esse ***** assim mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk

    Bye.

  • Aplique-lhe um castigo exemplar : amarre-os no sofá da sala e faça-os assistir a todos os DVDs do Malafáia e depois das Tjs.

  • OLHA S ELES TE AMEAÇARAM FAÇA BO(ORAS DUAS ****** NA CADEIA, VC FAZ UM FAVOR A SI MESMA SE LIVRANDO DA IMORAL PRESENÇA DESTES E OS AJUDA A CONHECER O CASTIGO NA CADEIA)

    OU

    PROMOVA UM JIHAD: GUERRA SANTA

    MATE-OS!!! ELES SÃO FILHOS DE SATANÁS

    QUE TENTA TE HUMILHAR

    IRMÃ PONHA XUMBIM NA COMIDA DELES SEM DEIXAR PISTAS

    BOA SORTE

    NA FÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!666

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

    responde vai

Sign In or Register to comment.