Qual notícia te chama mais atenção hoje?

Mais de 30 mortos em tiroteio em universidade americana

ou

MST ocupa 9 andares da sede do INCRA em Brasília?

Comments

  • a prisão dos ditos homens acima de qualquer suspeita. bjs.

  • É doloroso o que vou dizer, mas tais notícias estão se tornando tão rotineiras que até me assuta a indiferença da gente diante delas. Isso tem que ter um fim.

  • As drogas, a fome e a violençia que o nosso Pais enfrenta, e bastante constrangedor quando ligamos a nossa tv e assistimos senas de violençias como tiroteiros nas favelas a grande queima de onibús de Sp e a fome do nosso Pais que esta a cada vez pior e o que nos faz perder ainda mais a esperança e que os nossos governantes se acomodam com o prob e nada faz para pelo menos tentar resolver-la este é um dos motivos que faz muitos çidadãos brasileiros tenha vergonha de ter em mãos um titulo eleitoral, sempre digo que cada vêz que votamos jogamos uma parte do nosso bom caracter e moral fora ou seja estamos perdendo a vergonha pelo fato de estarmos sempre apanhando e continuamos a acreditar nas falsas promessas de politicos que só penssam mesmo no mensalão e no bem estar de si proprios. beijos

  • onibus que caiu no Ceará...

  • Se eu disser que nenhuma das duas, você fica chocada???

    Olha, amiga... tiroteio matando estudantes em universidade americana... ok, é absurdo, inocentes mortos, mas... não é exatamente inusitado. Além disso, aposto que muito mais gente morreu em capos de refugiados africanos somente hoje. E com maior agonia...

    Invasão do INCRA pelo MST... também não chega a ser algo de outro mundo... E é melhor eles irem logo pressionar na sede do INCRA que ficar matando bicho nas reservas legais (escassas!) das fazendas Brasil afora...

    Bem, a notícia que mais me chocou nem foi ao ar... mas ninguém tá interessado na morte dos peixes-boi marinhos...

  • Noticias loucas com certeza, mas a cena dos caras tirando os dez milhões de dentro das paredes daquela casa é muito pra minha cabeça, gente, que país é esse?

  • A dos universitários americanos,e o MST já é comum e nunca resolvem essa situação.Agora a jornalista Dóris Giese que caiu do 8º andar é minha vizinha,mora aqui na rua detras,isso foi terrível,quase ao vivo e a cores,por sorte está salva e a gatinha tb.

    ♥♥♥

  • essas duas que vc colocou me chamou muito a atenção principalmente a do tiroterio por causa de tantas mortes.

    Mas me chamou atenção tb aquela moça que caiu do 8 andar e nao morreu

  • Dos mortos na universidade.

    Tenho muito pena destes estudantes americanos,sempre tem 1 louco por lá atirando em todos....

    Deus nos livre!

    Bjks.

  • 30 mortos em tiroteio em universidade americana

Sign In or Register to comment.