to com dúvida?sera que ele me ama?ele é do signo de escorpião?
To ficando com um rapaz, faz um mês, eu ja perguntei varias vezes se ta brincando comigo e ele disse q não q ta com medo do sentimento q ta sentindo por mim, e até jurou por Deus q ta louco por mim, ele me liga sempre, mas sera q é verdade? to com muito medo, pq eu penso nele 24 horas por dia, e to amando muito ele, não quero sofrer, me ajudem!
Comments
Um mês amiga !!!
calma.. se não a unica coisa que pode acontecer com essa afobação toda é vc bater a cara... devagar e sempre!!!
Amiga qtos anos vc tem?
se bem que qdo estamos apaixonadas nos comportamos como se tivéssemos a metade da idade que temos não é !
olha eu acho que não tem nada a ver com o signo dele , homen é tudo igual , e se ele a ama ou não !
acho que é muito cedo para saber , curta o momento , sem cobranças!
se achar que ira perde-lo ,deixara de viver o romance , por não acreditar que é capaz de vive-lo.
Acredite no seu potencial , e se ame mais do que qualquer outra pessoa no mundo !
se amando ele te amara tbem !
boa sorte e curta esta paixão!
c vc ñ quer sofrer,va devagar,ñ de tanta importancia a esse cara,pois sou do mesmo signo e nós ñ gostamos d gente mto melosa,ñ...c valorize+ pois assim vai aumentar as chances d ele se interessar mesmo!ah,escorpião ñ c apaixona d cara,demora um pouquinho...
meu amor , ninguem melhor do que vc para saber das reais intençoes de seu namorado.quando amamos ou somos amados,sempre temos a verdade diante de nos,mesmo que essa verdade nos traga algum tipo de sofrimento.da para sentir na relaçao,naquele momento de maior extase,se a pessoa amada,de fato nos deseja de verdade.
Relaxa garota! Já ouviu falar em namoro?? Segura tua ansiedade,pois do contrario vai perder esse garoto!
Essa tua fixação pela definição de um ficar que nem chega a ser namoro,pois só tem um mês poderá ser a tua perdição.
Aproveite os bons momentos com ele:dance,faça sexo (use camisinha),vá ao parque ,viaje,pratique esportes,vá ao cinema..sem encanação..enfim VIVA!Isso é namorar
O amor é um sentimento nobre,divino e não acontece em um mês! Porque não nos apaixonamos por uma piroka ou jeito maneiro de ser,mas sim por um todo passamos admirar e querer o bem para este ser humano ou animal.
Oi nós de escorpião somos complicados né, somos pessoas muito fechadas que demoramos muito para confiarmos nas pessoas e no amor não é diferente, ele deve até gostar muito de vc, mas primeiro ele vai te testar para saber até onde vc pode chegar e até onde ele mesmo pode chegar as vezes nós fazemos isso inconscientemente é nosso instinto, mas se vc conseguir aguentar ele pois somos super ciumentos e possesivos com certeza vcs iram se dar muito bem. Boa Sorte.
Eu sou de escorpião e amo um homem de escorpião!
Os escorpianos, são leais :-)
Já que a pergunta está pendendo para o lado astrológico...
Apesar da fama que este signo possui, ele é muito mal compreendido. Escorpião, como todo o signo de água é muito sentimental ele se mostra sempre desconfiado, especialmente no que diz respeito a seus próprios sentimentos e detesta responder a qualquer tipo de pergunta Ãntima e direta.
o homem de escorpião é extremamente apaixonado e apaixonante. Ele pode se deixar levar por uma paixão avassaladora e será fiel a ela. Se não for correspondido, se mostrará frio e distante, mas se for magoado, desprezado, ou traÃdo, então, espere a mais fria e cruel vingança.
Agora, deixando as bruxas de lado...
Se ele disse que gosta, se está legal com ele... pq desconfiar? mas, vá com calma e se dê respeito, hein! rsrs
não tem que ficar preocupada e sim aguardar o tempo ,o que tiver que ser será,qdo existe amor de verdade o compromisso vem em seguida,e qto a signo ,esqueça isso o importante e se sentirem bem um com outro se não enche a cabeça de perguntas e ao invés de curtir sua paixão fica ansiosa, não se desespere se ele tiver que ser seu será,ok?
Cuidado com tal loucura do cara...ele pode estar querendo comer a luluzinha...depois ela vai perguntar se está gravida!
As pessoas tem que pensar mais nas coisas, tá todo mundo desligado, acreditando em tudo e em todos. Tem que avaliar o cara, avaliar bem, vê se ele te ama mesmo ou se é conversa fiada!
Vê se aprende!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Então não sofra, a ansiedade é inimiga da razão. Afinal um mês não deu tempo para conhecê-lo melhor. Calma menina