r4 da erro no nintendo 3DS tem conserto?
holha eu comprei meu nintendo no brasil e comprei o jogo no camelo ta ligado pegou direitnho e dai eu atualizei tudo nele tudo fikou da hora coloquei internet muinto massa tava da hora mais alegria de um pobre dura poko né galera e sou novato ainda por cima eu tava jogando
entrei nat net veio uma atulizasão sem saber eu atulizei fui entrar no r4 deu essa ***** aki dix sddim holhs { houve um erro. sperte o botão power para desligar o console. consulte o manual de instruçóes do nintendo 3ds para mais informações ainda que eu quero me mata hshuauhsuha é a atualizasão é essa holhem 4.3.0-1OU me ajudem ja resetei eu vi um vidio cara resetando ele falou que apaga atulizasao to tentando acabar com essa bateria pra ver se arruma me ajudem galera
Comments
Se vc atualizou nunca mais R4, pq a Nintendo faz essas atualizaçoes justamente para evitar que as pessoas usem games piratas, acho que daki a algum tempo pode vim a aparecer uma nova versao do R4 que vc possa usar, mas nunca mais seu console vai rodar pirataria por enquanto, recomendo vc comprar 2 ou 3 jogos por ano e trocar com alguem que tenha 3DS tb, com o 3DS vc pode jogar online, assim o jogo ira durar muito mais tempo antes de vc enjoar