Concorda com a frase "Melhor parecer antipático do que falso"?

Eu concordo, não sinto nenhuma vontade de simular um sorriso pra gente que eu sei que não vai com minha cara.

E você concorda com essa frase?

Ou simula um personagem simpático para as pessoas que não vão com sua fuça?

Update:

Deixar de sorrir pra quem não gosta de você não é falta de educação ¬¬

Eu converso de modo sério e educado com quem não vai com minha cara, não sou de sorrir ou dar "tapinha no ombro" pra essa gente

Comments

  • Concordo, forçar um sorriso para causar boa impressão para aqueles que nem sequer gostam de você é atitude de gente sem personalidade própia, por isso eu não faço média com ninguém ..já demonstro que não gosto da pessoa mesmo que "taquem pedras" em mim por isso.

  • Concordo sim mano,as vezes tem pessoas que força tanto uma simpatia que da pra ver na cara que tá fazendo tipo,mas cada um é cada um né kkkkkkkkk

  • depende da situação , se você não quer amizades dessas pessoas então usa um pouco da falsidade só pra CONVIVER com eles e não ser amigos deles , então usar um pouco só um pouco falsidade para parecer gente boa eles vao ficar achando meio estranho porque alguém eles não gostarem e tratar eles bem , e com tempo eles vao te tratar NORMAL ( não precisa ser melhor amigos deles mas só pra conviver) mas agora se querer amizade é melhor largar a falsidade porque amizade com mentira é pior coisa que tem , então pra mim depende da situaçao

  • Sera mesmo? Ingrato. Falsidade nao esta no sorriso.

  • acho q depende da situação as vezes educação é o melhor (quase sempre) então não vai nessa de q "Melhor parecer antipático do q falso" q no final vc pode estar sendo (grosso, deselegante, mal-educado, e até um troglodita) em vez de simplesmente antipático.

  • Não concordo. A educação está em primeiro lugar.

Sign In or Register to comment.