O que faço para diminuir meus poros?

tenho poros grandes no rosto, o que faço para diminuir?

E tenho pelinhos no rosto e gostaria de depilar... será que posso? sao pelos bem fininhos e rasteiros proximo a bochecha, mas me incomodam

Comments

  • Pode depilar e deve. Não se preocupe. E quanto aos poros, você dvee lavar o rosto com sabonete à base d3 ácido salicilico e enxofre, 3x ao dia. E use, no fim do dia, um tônico para pele oleosas, como o da L'OREAL. Faça uma máscara de argila no rosto 2x por semana, como a da Avon, que custa cerca de 12,00 reais. Assim sua oleosidade se reduzirá e seus poros ficarão muito mais contraídos. Abraços

  • Eu conheço um produto de beleza que diminui o tamanho dos poros, que eu vendo e da avon, e uma máscara com embalagem verde que você passa no rosto e deixa por uns 5minutos e depois enchaguá com aguá morna, e da linha solutions máscara para diminuir poros e não os obstrui porque a pele precisa respirar.Sobre os pelôs do rosto, passa na clínica de estetica, para saber o que pode ser feito,para não se arrepender depois.

  • Um bom dermatologista irá lhe receitar um bom creme para diminuição de poros. Eu uso um ácido receitado pela dermatologista que, além de fechar os poros, diminui as manchas deixadas pela acne.

    Os pelinhos no rosto ? Há clínicas de estética que fazem essa "depilação facial". Ela é feita com linhas. Tente verificar se a clínica Onodera faz esse tipo de depilação. Ela também é conhecida como "depilação indiana".

    O site da clínica é http://www.onodera.com.br/

  • os poros de dilatam com o calor execisso, se for por causa disso, passe gelo, eu uso, e ajuda bastante!

  • Claro hoje no mercado há varios cremes para essa finalidade, é só vc ir a um dermatologista para ele lhe indicar o melhor creme.

    E sobre o pelos não depile pois ira se arrepemder pois eles irão escurecer. Mas vc pode fazer tratamento a leser e retiralos ....mas nunca mas irão cresçer....xau....

  • nunca ouvi falar diso, eu tenho meus poros abertos característica de pele oleosa,minha esteticista me aconselhou a esfoliar a pele 3x por semana com 1 saboniete p que limpe os poros, devido a poluição do dia a dia tem que fazer iso, sendo que iso ajude a manter os porios limpos evitando espinhas e cravos...bjossssssss

  • Diminuir?

    O que você pode fazer é fchar os poros para não acumular sujeira.

    Pode usar sabonetes especiais para limpar ou lavar o rosto com água gelada;a friagem fecha os poros.

    Quanto ao rosto eu passo gilete (feminina) bem de leve no rosto.

Sign In or Register to comment.