Eu me relaciono muito bem com meus irmãos,com meus parentes,com meus pais e com meus amigos...E sem sexo!!!
rsrsrsrsrsrs rsrsrsrs rsrsrsr rsrsrs
Agora,em se tratando de um relacionamento amoroso...PÔXA,que graça teria viver sem sexo?
Amor sem sexo é amizade!
Quando eu me casar,não vai ser por amizade,vai ser por amor e PAIXÃO; e quando há paixão,há tezão!!!
Inclusive,para os religiosos de plantão: a bíblia diz que sexo é um DEVER conjugal...e que nem o marido ,nem a esposa devem privar o outro "disso",para que por carência não venha a "tentação" da carne e arruine a confiança mútua.
Comments
Eu me relaciono muito bem com meus irmãos,com meus parentes,com meus pais e com meus amigos...E sem sexo!!!
rsrsrsrsrsrs rsrsrsrs rsrsrsr rsrsrs
Agora,em se tratando de um relacionamento amoroso...PÔXA,que graça teria viver sem sexo?
Amor sem sexo é amizade!
Quando eu me casar,não vai ser por amizade,vai ser por amor e PAIXÃO; e quando há paixão,há tezão!!!
Inclusive,para os religiosos de plantão: a bíblia diz que sexo é um DEVER conjugal...e que nem o marido ,nem a esposa devem privar o outro "disso",para que por carência não venha a "tentação" da carne e arruine a confiança mútua.
Só depois que casarem.
sei la vey pra mim eu conciguiria ficar com um cara 1 ano sem sexo mas os homens nao
nao sei pq se a menina for virgem eles ate esperam 6 meses mas se nao for
quer logo
tb nao é assim vey
SEXO SÓ EM NECESSÁRIO EM UMA RELAÇÃO SEXUAL. NAS RELACIONAIS INTERNACIONAIS, POR EXEMPLO, O SEXO É TOTALMENTE DISPENSÁVEL.
é claro que sim
Dependendo da sua idade sim, é necessario, digamos 50% da relação seja sexo!!!
Pode ter certeza disso Daniel.
Com certeza!
Tu ia aguentar namorar uma pessoa e ficar só de beijinho pra cá e pra lá? Meio difícil...
Sexo é necessário sim
Sexo é importante sim. mas não é tudo tbm
sim