Quais seriam as vantagens e desvantagens de namorar com você?

Quem namorar comigo vai ser muito feliz e vai sofrer também, kkkk.

Vantagens:

Sou muito romântica;

Carinhosa;

Sincera;

Faço mil loucuras por quem gosto;

A pessoa que está comigo fica sempre em primeiro lugar na minha vida;

Sou até bestinha, cega, não vejo os erros da pessoa.

Desvantagens:

Sou muito estressada;

Fico com raiva atoa;

Sou ignorante nos meus momentos de raiva;

Quando fico com raiva sou de ignorar;

Não penso antes de falar;

Sou muito explosiva.

Enfim, nem tudo é um conto de fadas, né? Kkkkkk.

O meu pior erro é ignorar, desprezar, no meu momento de raiva. Todas as minhas ex reclamavam disso, rs.

Enfim, esta sou eu.

Beijos da Rê.

Update:

Gah: Te adicionei no MSN, nem me aceitou =(

Comments

• Olá Rê,

Vantagens: Sou muito compreensiva, dedicada, amável, companheira, sincera e paciente, sou movida a carinho por isso sou bastante carinhosa, fiel, sempre fui fiel em meus relacionamentos, pois tbm quero fidelidade, adoro dialogar com maturidade, pois em um relacionamento isso é muito importante. O mais importante, busco em mim mesmo a melhor forma de me adaptar a realidade da minha amada e do meu relacionamento, buscando soluções e alternativas. ^^

Desvantagens: Sou muitíssimo ocupada, trabalho demais, e isso as vezes me deixa bem estressa, nada demais, mas nada q o carinho da amada mude meu estado rsrs, adoro sair, passear, viajar, e isso as vezes não combina com algumas mulheres, gosto de sinceridade, e as vezes as pessoas não compreendem a sinceridade e levam a mal, mas as vezes sou sincera d+ xD

• vantagem: sou muito krinhoso. desvantagem: sou muito pegajoso.

• As vantagens...

Sou amigo pra todas as horas.

Gosto de sexo (aloka) uiii,kkkk

Sou bem humorado e extrovertido

Gosto de sair a dois e conversar

Desvantagens...

Não sou romântico...

Não sou ciumento (não sei se isso é vantagem ou desvantagem)

As vezes fico emburrado por nada :p

Sou meio prosa de vez em quando, rs.

Saudações =B

• Vantagens: sou bonito, gentil, rico, inteligente, charmoso, culto e muito gostoso. Ah, e humilde tbm.

kkkkkkkkkkk Tow brincando, Rê.

Agora sério:

Vantagens: sou gentil, carinhoso sem ser meloso, ciumento na dose certa e sei tratar um cara direito. Não faço piadas inapropriadas e tenho senso de humor.

Desvantagens: sou extremamente irritável e guardo muitas raivas pra mim. Isso acaba gerando conflitos feios na hora das brigas rs. Além disso eu sou mto ocupado, e prefiro namorar um cara assim tbm. Detesto que fiquem me cobrando prioridade. A Enfermagem está em primeiro lugar pra mim. Está a frente inclusive de relacionamentos e afins rs.

• Vantagens:

Sou fiel, quando não estou mais afim eu deixo, não sou de enganar ninguém.

Modestamente inteligente, não me limito a ser uma boa transa

Sou muito trabalhador e me esforço p/ ter uma vida melhor

Desvantagens:

Sou muito ciumento

Sou violento as vezes, principalmente se for traído ou feito de idiota pelo namorado

Sou meio "fresco", no sentido de querer tudo certinho e organizado

• Vantagens

Atenciosa

Sincera

Amiga

Leal

Carinhosa

Dedicada a pessoa ... Etc!!

Desvantagens:

Prefiro não comentar .... Só me conhecendo mesmo rs rs

** Abraços!! **

• adorei a pergunta re....

as vantagens seriam :eu largo o mundo se minha namorada estivesse precisando de mim,sou super carinhosa,meiga adoro fazer carinhos

as desvantagens vixe tem muitas kkkkk eu so ciumenta um pouquinho brava quero sempre ter a razao acho que essas sao as piore kkkkk mas quem namora cmg eu prometo muito carinho e amor pra da

• Bom sou carinhosa, adoro dar carinho, faco tudo para deixar ela feliz, sou muito engracada e outras coisa q a pessoa vai descobrir quando ficar comigo mais as desvantagens e q sou estressada as vezes, sou um pouco ciumenta as vezes falo coisas sem pensar.Re gostei d vc me adiciona no email e no MSN:

[email protected]

[email protected]

• Vantagens: sou carinhosa, brincalhona ( vivo fazendo piadinhas), adoro mandar recadinhos românticos pra pessoa, sou fiel, sincera, educada, penso muito antes de dizer algo, eu sempre me coloco no lugar da outra pessoa pra saber se eu tô realmente certa ou não, adoro fazer carinho (principalmente no cabelo e no pescoço da pessoa rs), sou bem perfumada (meus namorados sempre gostavam do meu perfume doce), eu odeio brigar, evito ao máximo, tenho meu sangue bem friozinho, sou bem calma....

Desvantagens: não gosto de baladas (prefiro restaurantes, cinema, shopping, viagens etc), eu sou meio fresca, também fico com raiva por qualquer besteira (mas passa rápido rs), eu finjo não ter ciúmes (acho que isso é uma desvantagem, porque a pessoa pode pensar que eu não ligo pra ela), não gosto de pessoas mal educadas e que bebam ou fumam ( quase todo mundo bebe ou fuma rs), não gosto de homens infantis demais (a maioria é), tenho dificuldades pra admitir meus erros, odeio homens e mulheres que só falam de se.xo o tempo todo, quando eu quero, sou uma pessoa muitooo fria, não gosto de mostrar fragilidade, embora eu seja frágil, ignoro a pessoa quando acho que tô certa, sou uma pessoa difícil de se conquistar rs...

Enfim... É isso aí! Sou uma pessoa complicada de lidar, mas é só no começo, depois fica tudo bem melhor !

Beijos, gatcheeenha S2

• Como eu já disse antes nao me conheço bem.

Mas algumas desvantagens

Eu falo muito

Odeio festas

Algumas vezes sou rude usando sarcasmo

Sign In or Register to comment.