Esse Mano Meneses deveria dar uma chance pra Jobson e Toró na seleção?

alem de chamar o Tardelli, o Léo Silva o Rever o Mancini....

tá na hora desses tecnicos de seleção olhar melhor o futebol de Minas

por isso que eu dou risada

Galooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Update:

essa é a foto do meu tio Marco Tulio

Comments

• A Seleção já esta Toda Organizada aqui em Minas. Mano Meneses só teria que pousar na Pampulha e pegar uma carona até Vespasiano.

"Renan Ribeiro; Mancini; Réver; Neto Berola; Richarlyson; Serginho; Ricardinho; Renan Oliveira; Magno Alves; Diego Tardelli; Zé Luis."

Fui...

• Nem o jobson e o toro tem condições de atuar pela seleção apesar do toro ter ajudado muito o flamengo.Os dois são voluntariosos, mas é so isso...

• O Tardelli sim... Mas é preferível que não, ele poderia não estar presente em algum jogo importante do Galo...

• Eles não tem nível de seleção...Mais se fot convocar jogadores de Minas tem que ser o Tardelli , Rever,Mancini,Fábio e Thiago Ribeiro!Todos eles são ótimos jogadores e mias daqui algumas convocações concerteza eles vão participar

• CAIPIRAS DE MINAS SO TEM ***** NA CABEÇA

• qualque jogador que coloca lá vai se melhor que esse robinho e esse hernanes podre!!!!!!!!!!!

como que o cara vai convoca hernanes??? o que ele ganhou pelo sao paulo??? uma eliminacao contra o inter da libertadores e saiu chorando porque nao pego na bola?????

e o robinho o que ele fez pela seleção??? nada, o único momento bom de sua carreira foi no santos,no resto nao passo de um ***** que nao sabe nem corre!!!!!!!!

• acho que não o jobson é um bom jogador mas ele na seleção não ia arrumar nada .

o diego tardelli sim ele merece uma vaga na seleção brasileira

• Tá certo, se ele leva Jucilei e Elias pq não levar qualquer outro jogador?

Se é pra avacalhar a seleção que seja por completo.Concordo com vc.

Sign In or Register to comment.