Quiz dos Cavaleiros do Zodíaco?

Responda e coloque sua pontuação

Buggy essa é pra vc fala quantos tá errado

Update:

sai

Update 3:

o mais um

http://rachacuca.com.br/quiz/3661/saint-seiya-cava...

Update 5:

vc conhece o Ichi

Update 7:

2º acertei 11

Update 9:

tem que conhecer muito de CDZ pra escrever um teste perfeito que nem esse

Comments

• KKKKKKKKKK

Pode ter certeza que eu vou, falar, to vendo os quiz agora.

Conheço sim o Ichi

-------------------------------------------

Quiz 1:

1° Escamas não são tipos de armadura.

4ª Não tinha visto esse erro inicialmente, CAVALEIROS MARINAS???? KKKKKKKKKKKKKKKKK, ou Generais Marina? Marinas não são tipos de cavaleiros. E ainda a resposta tá errada, falam que é 8, mas se vc não pode considerar Thetis, que é uma mulher que não é general marinha. Pergunta muiiiito má elaborada.

7° PELO SANTO ORGULHO DO SHURA! EXCALIBUR TÁ ESCRITA COM "S", alem de SHIRYU COM 'I"s

9ª Depende, ordem de publicação ou ordem cronológica?

Acertei 9 de 10, contando que eu errei a questão 4, que estava com resposta errada. Mas caso considerar que são 7, eu acertei 10. (esse foi o pior erro que eu vi em quiz)

Quiz 2:

2ª É CEFEU ou CEPHEUS, nunca cefeus

7ª Aiolos é com "R", e Cefeu tá escrito errado denovo.

12ª São mais de um golpe, um com 3 palavras e outro com duas.

Acertei 11 de 15, mas pela santa madrugada, esta tudo errado as respostas, na ultima eu coloquei o nome do cavaleiro junto com o signo, na resposta tava só o signo, 12ª ele escreveram o nome de 3 letras, a ainda por cima errado, 13ª eles escreveram o nome errado, é Misopheta Menos e não Mesopheta Menos, a 5 eu errei, confesso, mas isso é um filler, ninguem decora. Mas considerando os erros do gabarito, eu acertei 14 de 15.

Quiz 3:

2ª Na verdade foi grega, japonesa, egipicia, nordica, chinesa, cristã e hindu.

10 de 10, pelo menos esse tava mais certo, tirando a observação da 2ª quetão.

Esses quizzes me fazem rir, vlw por postar, eu caio na gargalhada.

• a 1° acertei 9(errei a da armadura q cura rsrs)

a 2° acertei 10(me compliquei em algumas)

a 3° acertei 9(so por uma)

to precisando rever uns detalhes no cdz q deixei escapar,T+

Sign In or Register to comment.