AINDA NÃO CONSEGUI VER MINHA NOTA DO ENEM !!!!?

MEU AQUELE SITE TA UMA M.ERDAAAAA

Comments

  • Nem eu. O sistema não aceita a minha senha. Eu tentei redefinir, mas o email com o link para fazer isso não chega.

  • Tamo junto. To esperando até agora. Mas até ano que vem tu consegue com certeza uhsauhsuahsuahusa

  • quem sabe peça para um amigo, fiz isso pq aqui nao dava e ele logo conseguiu

  • é pq deve ter ficado congestionada, todo mundo olhando de uma vez só , aí tá dando falha qnd tu abre... mas espera mais um pouquinho, vai tentando que uma hora vai abrir ;D

  • Página inicial > Todas as categorias

    Todas as categorias

    Animais de Estimação

    Artes e Humanidades

    Beleza e Estilo

    Carros e Transportes

    Casa e Jardim

    Ciências e Matemática

    Ciências Sociais

    Comidas e Bebidas

    Computadores e Internet

    Ecologia e Meio Ambiente

    Educação e Referência

    Eletrônicos

    Entretenimento e Música

    Esportes

    Família e Relacionamentos

    Governo e Política

    Gravidez e Maternidade

    Jogos e Recreação

    Negócios e Finanças

    Negócios Regionais

    Notícias e Eventos

    Produtos do Yahoo!

    Restaurantes

    Saúde e Beleza

    Sociedade e Cultura

    Viagens

    Perguntas em todas as categorias

    AbertasEm votaçãoRespondidas

    Ordenar por:Mais recentes primeiroMais popular Poucas Respostas

    Nota de corte para arquitetura?

    Estrelas Em Nível Superior - Perguntado por Luuuuh - 0 respostas - 7 segundos atrás

    pq as pessoas acham minha foto fake?

    Estrelas Em Outras - Sociedade e Cultura - Perguntado por jessica - 0 respostas - 8 segundos atrás

    Pq algumas mulheres não gostam de gozo na cara e na boca... Isso é o que mais da Tesão?

    Estrelas Em Solteiros e Namorando - Perguntado por John - 0 respostas - 10 segundos atrás

    Eu quero montar um som com grave para fora.?

    Estrelas Em Som Automotivo - Perguntado por Cleiton - 0 respostas - 20 segundos atrás

    Construção irregular?

    Estrelas Em Outras - Família e Relacionamentos - Perguntado por RM - 0 respostas - 21 segundos atrás

    texto disertativo sobre direito dos idosos?

    Estrelas Em Ensino e Instrução - Perguntado por Vitor Israel - 0 respostas - 22 segundos atrás

    Rappers norte americanos acompanham invasão e fazem Rap sobre o Vai, Corinthians ?

    Estrelas Em Futebol Brasileiro - Perguntado por O UNICO BI MUNDIAL FIFA DA AMÉRICA - 0 respostas - 23 segundos atrás

    quanto vale 1 terreno 250 mt.R.hermniia R. begonse em londrina pr.?

    Estrelas Em Imóveis - Perguntado por jair jorge - 0 respostas - 26 segundos atrás

    esse tipo de dor é normal?

    Estrelas Em Gravidez - Perguntado por Monique - 0 respostas - 30 segundos atrás

    Qual e o seu esporte preferido?

    Estrelas Em Outras - Esportes - Perguntado por Ivica - 0 respostas - 31 segundos atrás

    algum jogo GRATIS estilo minecraft legal?

    Estrelas Em Videogames e Jogos Online - Perguntado por Guilherme - 0 respostas - 36 segundos atrás

    Alguém faria um ar condicionado caseiro e me venderia? Eu compro!?

    Estrelas Em Outros - Eletrônicos - Perguntado por Rê - 0 respostas - 37 segundos atrás

    devo ou nao ir falar que gosto dela?

    Estrelas Em Solteiros e Namorando - Perguntado por Guilherme - 0 respostas - 39 segundos atrás

    Chico Xavier chegou as telas do cinema graças a grandeza do seu trabalho ?

    Estrelas Em Religião e Espiritualidade - Perguntado por ROAD CREW - 0 respostas - 44 segundos atrás

    Se eu for DJ posso só tocar musica eletronica ,,ou vou ter que tocar outros estilos tambem ?

    Estrelas Em Outros - Música - Perguntado por Leandro - 0 respostas - 46 segundos atrás

    AINDA NÃO CONSEGUI VER MINHA NOTA DO ENEM !!!!?

    Estrelas Em Outras - Educação - Perguntado por Thiago - 0 respostas - 48 segundos atrás

    como engordar 4 kg em uma semana?

    Estrelas Em Dietas e Educação Física - Perguntado por anoni - 0 respostas - 49 segundos atrás

    Gamers o que vcs acharam do lançamento de Assassin's creed 3?

    Estrelas Em Xbox - Perguntado por Dimmu Borgir - 0 respostas - 52 segundos atrás

    eu nunca me apaixonei por uma garota? não sou ***** -.-?

    Estrelas Em Solteiros e Namorando - Perguntado por Herick - 0 respostas - 1 minutos atrás

    Na sua opinião, existem relacionamentos perfeitos?

    Estrelas Em Solteiros e Namorando - Perguntado por Sabrina Hill - 2 respostas - 1 minutos atrás

Sign In or Register to comment.