Homens' Pq vcs sempre tem certeza q vcs são bons de cama?

Sempre que terminamos com um homem ai vamos jogar na cara deles que eles sao pessimos na cama, eles falam so vc que acha, eu certeza sou muito bom.

AFF

Comments

• ai eu te pergunto

pq quando vcs acabam com a gente vc rtem q jogar isso na cara ????

nos humilhar neh ????

intão

vc axa q vamos ficar kieto ???

rsrsrsrs

precisamos q uma segunda treceira quarta...........e assim vai

opinião neh

rsrsrsrs

• huahuahua, pior que é...mas eles só ACHAM mesmo...

mas eu decubri uma coisa, normalmente homem que sai falando aos 4 ventos que é "o bom" normalmente tá muito longe de ser meia boca...

homem que é bom mesmo, sabe que sempre se tem algo novo a aprender, e que cada mulher é diferente, que merece ser tratada de uma forma unica, e que pode ensinar muitttooo pra ele!!!

só um ps: anonimo como uma mulher pode gosar sem ter orgasmo???

• eu digo q sou bom de cama sim, pois ninguem nunca reclamou, e tb faço de td pra deixar a mulher louca de tesão....penso no orgasmo dela primeiro....tento fazer ela gozar junto comigo....tento né....pq tem umas q nossa....demora demais....

• A grande maioria dos Homens axam ke sao bons na cama pq eles estao satisfeito com eles mesmo ... e isso prova ke esses homens sao os piores ...

Vc vai pra cama com a pessoa pra satisfazer a pessoa e nao a si proprio ... entao se vc nao satisfas a outra pessoa é ke vc é um lixo na cama hasuhsauasuh

EU como homem digo .. nao existe homem bom .. existem akeles ke sabem oke faz e os ke nao sabem oke faz ...

fazer a namorada gozar pelo menos 3 vezes sendo uma delas com orgasmo toda vez ke vai pra cama nao é kualker um .. e mesmo assim nao digo ke sou bom de cama ...

Entao se esse cara ke vc diz ai de cima nao te satisfaz nao sei nem pq vc continuo com ele haushaus ... procure alguem com experiencia e nao um "bom de cama"

Homem bom de cama é akele ke dorme ... Homem com experiencia é akele ke da prazer para a parceira.

• a maioria não são, é simples destacar, pergunta: onde fica o ponto G das mulheres????

com as respostas vc já pode iliminar 85%

bjsmmmm

• Porque muitos são egocêntricos.

• Isso é o que chamamos da retórica da verdade com perfídia da mentira, a redundância das redundâncias. Na verdade, o homem não gosta de perder e dá essa justificativa para a mulher achando que ela sentirá falta. Mas aí que se engana, as vezes grande parte das ocasiões, um dos fatores que influenciam uma separação é o efeito sexual, ou seja o homem pensa que realiza a mulher mas nem perto chegou. Isso ocorre devido a concepção anatômica da mulher seu estímulos desejos devem ser provocados com maestria e e delicadeza de outra forma, torna-se falso e provoca até risos da mulher.

Já o homem, pensa que está satisfeito após o ato, nem sempre essa é a verdade, precisa ser criativo, e possuir o dom da humildade em dizer que não está bem, pois sua companheira o compreenderá e lhe retribuirá com mais carinho.

• homem dotado nem sai espalhando...

• por q se os homens falarem q são ruins de cama mulher nenhuma vai ter uma relação duradoura com eles!

• vcs falam isso por que ficam com raiva da gent, mas na hora do pegapacapa, vcs ate reviram o olho, diz que é mentira!

Sign In or Register to comment.