Hoje eu vi um helicóptero aqui onde moro a menos de 150 metros de altura.... foi o máximo?

eu estava na reciclagem, quando de repente escutamos um barulho e todos saímos pra ver o helicóptero que ficou parado no ar por mais de 20 minutos, fazendo a cobertura da rede elétrica d empresa de eletricidade - energisa

foi lindo de mais, mas para meu azar, não estava com máquina fotográfica no momento, mas eu vi o piloto - ahhhh só lembre e desejei que fosse o matchbox

Update:

eu juro, rapaz... o helicóptero estava muito baixo.. deu pra ver até o relógio no braço do cara lá... aff nunca na minha vida vi um helicóptero ao vivo parado tão baixinho e quase em cima de minha cabeça, owwwwww quase que ele pousou perto do lixão... foi um dia único, inesquecível e histórico pra nós..

Comments

• kkkkkk

só tu pra me fazer iri numa situação lastimavel igual a essa que eu estou agora

minhas esperanças morreram HOJE

acabei de vir do enterro delas

ó Deus...

eu estava tão alegrinho...

• Legal cara, Aqui na minha cidade nunca passa avião baixo.

• essa eu não vi.... estava chegando no caminhao... que pena!!!

• legal cara é emocionante. voce também pode ser um desde que estude muito.

• Cara 150 metros ainda foi alto para a situação que eu já presenciei. Um helicóptero da PM-BA abordou um ladrão de moto aqui perto de casa. Cara, foi muito bonito,bem baixo ele estava. Uns 25 metros no máximo :-) Aí ele pediu apoio a uma viatura que estava próximo. muito legal

• Por que não acontece isto comigo?

Sign In or Register to comment.