ROCK E METAL: Vocês acreditam que existe mensagens subliminares nas bandas de rock?
cara, uma vez eu li um artigo que dizia que AC/DC tinha mensagem subliminar kkk eu ri, AC/DC fala logo na cara coisas do inferno, não tem essa viadagem não :P
Li uma vez que Nx zero tinha músicas satanistas kkkkk isso é pra rir mesmo, nem satã aguenta aquilo :P
Mas tem aquelas dos Beatles ( http://minilua.com/lado-negro-dos-beatles-8/ ), do Led Zeppelin ( que seria o caso de ouvir o disco ao contrário)...
Eu acho que é coisa de quem não tem o que fazer u.u ficar girando os dicos ao contrário, aaah shirt u.u
e o que tu pensas? :P
Comments
Pode até existir, mas acho que é um pouco de fanatismo religioso. Se você ouve a música no sentido normal, então não faz diferença o conteúdo dela ao contrário. Dizem que o cérebro capta essa mensagem mas não acredito. Se até em músicas gospel dizem ter mensagens subliminares, então que se dane a opinião desse povo à toa q não tem o fazer, pra mim o importante é a melodia.
não acredito
Eu não acredito que eu possa ser influenciado por uma musica a fazer algo, pelo menos não inconscientemente, então minha resposta seria que mesmo que tenham as supostas "mensagens subliminares" eu não acredito que elas façam efeito, pelo menos em mim acredito que não façam.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk ficar girando discos ao contrario foi demais kkkkkkkkk
Acredito que algumas músicas contenham sim mensagens subliminares .
Sim, tem várias músicas dos Beatles que têm "mensagens subliminares", mas não são em relação ao satanismo, etc.
Um exemplo é a música Baby You're a Richman, John escreveu esta música para zoar com a cara do empresário deles, Brian Epstein, porque ele era gay. Também tem a música Sexy Sadie, os Beatles escreveram esta música para falar mal do guru Maharishi Mahesh Yogi.
Muitos acham que Lucy In The Sky With Diamonds foi escrita para o LSD, mas na verdade John escreveu esta música pois um dia o seu filho Julian mostrou a John um desenho que tinha feito de uma colega chamada Lucy e o nome do desenho era Lucy In The Sky With Diamonds. Vários trechos da música foram tirados dos livros preferidos de John: Alice no País da Maravilha, e Alice no País dos Espelhos. Ele sempre foi obcecado por essas "coisas doidas".
Além dessas, muitas outras canções deles têm "mensagens subliminares"
SIM, SE VC PRESTAR ATENÇÃO TUDO NA VIDA TRANSMITE MENSAGENS SUBLINHARES, O ROCK, REGGAE, PAGODE,ETC...
VLW ESPERO TER AJUDADO SIM VAI PELA SOMBRA.
Sim acredito que tem. Mas eu amo Rock, e gosto muito das letras das musicas ^^
ae vocês cham que tudo que acontecem é por causa da reliagiao envangelica vao se fhude pora nois nao inventam essas meerda ai nois nao perde tempo com bobagem de musica mundanas
Evidente que sim, muitas bandas tem mensagens subliminares terrorísticas e até satanicas que colocam medo nas pessoas. Em favor do sensacionalismo.
dizem que tem uma do queen , mas eu gosto pra caramba do queen
do another one bites the dust
dizem que esse refrao , botar ao contraleo ele fala its fun to smoke marijuana!
eu acho isso mentira , eu vi num site