Entra ano passa ano, vc sempre compra uma Agenda nova, usa de algum ano anterior, ou não usa Agenda?

Eu acho bacana usar a Agenda sempre do determinado ano. Tipo, 2011? Compro uma Agenda de 2011. Até tá comigo aqui xD

Pq eu tenho a necessidade de agendar compromissos de longa data (aulas, trabalho de faculdade..); então ajuda bastante saber o dia correto q terei o compromisso.

E vc?

Abraços!

Comments

• Por imposição do colégio vou passar a usar esse ano...mas não sei se vai dar certo! Até pra usar agenda a criatura tem que ser organizada kkkkkkk'

Bjoooos /+/

Tem alguém que vai ficar mais velho aí né...hahahahahaha \o/

• Eu guardo os dados no meu celular, embora a agenda seja bem mais pratica, pois é fácil e rapido escrever nela, e a bateria dela esta sempre carregada rsrsrsr ao contrario do celular..

• pois é uma agenda é bem util tenho uma aki

• Compro sim ... mas sempre algo bem a minha cara ... fresco , colorido e fofo !

bjossssssss !!1

• Oi Siri !! Antes de terminar o ano, já tenho que estar com a minha agenda para o ano seguinte....

Tenho esta mania há muito tempo.... Todos os meus compromissos estão lá. Não consigo viver sem ela.

bjs♥

• Não...

que tem agenda é a minha mãe,só que ela

não troca não cara..Só trocou em 2009 pois a que ela

tinha já carregava com ela há 9 anos.

Ela tem muitos contatos,sempre tem que anotar uma coisinha.

Acho que é por isso que ela não troca!

Preguiça de passar tudo a limpo pra outra agenda!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijinhos :D

• Não nao, parceiro, nuk usei agenda :S

Sign In or Register to comment.