Devo ligar para ele ou não?
Conheci um homem de 25 anos em um show, conversamos rapidamente e acabamos ficando ai eu fui para outro lugar. Ainda no show nos virmos de novo e falou que queria ficar comigo de novo nos abraçamos e terminou me convencendo mais dessa vez foi melhor mais demorado mais quente. Ele dizia que não queria perder o meu contato e me pedia sempre o meu numero de celular e eu dizia que não ele ate me deu o celular dele para que eu anotasse mais eu não anotei pediu para que eu anotasse o dele mais eu não quis. Até que já estava na hora de eu ir embora e eu percebi que eu estava falando com minha amiga ai ela me disse que ele tinha pedido para que ela anotasse o numero dele e ela me deu o numero já se fazem dois dias, e seri eu gostei dele mais fico com medo de ligar e levar um fora. o que faço ligo ou não para ele?
OBS: ele me deu o fixo dele se não eu mandaria um sms
Comments
Olha, se eu estivesse no seu lugar, eu ligaria !
Poxa, o cara insistiu várias vezes pra ter o seu número ou pra você anotar o número dele, foi você quem não quis. Ele está interessado sim, se não estivesse, ele não passaria o número dele pra sua amiga te passar. Cara, ele ficou a fim de você.
E se você gostou dele, liga. Se não, deixa quieto. É claro que você corre um pequeno risco de levar um fora, mas e daí? Você não vai morrer por isso. E um fora pelo telefone não é tão constrangedor assim.
Eu não perderia essa oportunidade, na vida a gente tem que se jogar algumas vezes, dúvidas demais só atrapalham nossa felicidade.
Eu ligava pelo visto ele gamou em vc!
Liga pra ele. (:
Se você está afim de ficar com ele novamente, ligue para ele e marca para se encontrarem em um local publico, e depois você ainda quiser ficar com ele e conhecer ele melhor siga em frente... Não deixe de fazer as coisas que você tem vontade.
Se ele fez questão de passar o numero, é porque ele espera que você ligue.
Liga. Lembra dos estudantes mortos na tragédia da Boate. A vida é imprevisível, não deixemos para amanhã o que se pode fazer hoje.
Liga, vc não tem nada a perde, melhor que ficar com vontade de ligar e arriscar quem sabe perder o amor da sua vida.
se ele gostou de você ira atrás pois isso que importa valorizar sua pessoa. Se ele não deu valor busque alguém que de o valor que você merece uma mulher quer carinho atenção e amor ele se estiver afim dará a você tudo que merece.
Nao.
Voce vai se arrepender,vai demorar,mas vai se arrepender.
boa night
Cuidados com esses shows , você viu o que aconteceu em Santa Maria,