Ter prazer em se cortar é normal?

Eu me corto e nem percebo, eu começo a pensar em coisas que eu leio e do nada eu começo a me cortar com facas e n consigo parar como se eu n tivesse controle do meu corpo, não estou preocupado...

Queria saber se isso é normal em pessoas comuns...

Comments

• Isso aí é super normal!!

O ruim é se vc cortar fora os dois braços...

• antigamente eu fazia isso, mais no meu caso eu tinha raiva e descontava em mim, me achava um covarde, mais hoje em dia eu parei com isso

• Minha amiga teve esse problema, isso é um problema sério, quando ele se agravou ela tentou se matar 3 vezes! Depois de uma séria conversa da professora de inglês com a turma, explicando porque aquilo acontecia, e porque eles se setia bem em se cortar, a turma toda parou e começou a dar mais atenção a minha amiga, e hoje ela está mais normal que nunca!!! Isso é só falta de atenção. Eu acho :/

• Não é normal, procure ajuda.

• Não é comum, mas isso não é exatamente um problema. Você é masoquista e o prazer na dor é uma das formas mais comuns da sexualidade humana.

• Vc sabe q nao é normal.Mas se n se importa com as enormes cicatrizes q vai ter no futuro e da vergonha q vai passar por causa delas nao procure ajuda.

Valew por responder aquela minha pergunta.

Mas eu ja estive onde vc tá,e por isso acho q vc precisa procurar ajuda.Se eu pareci grosso,n foi minha intençao.Tente se lembra q as cicatrizes vao ficar pra sempre.

• não é normal,é uma força opressora dentro da pessoa.liberte-se disso.

Sign In or Register to comment.