Moças me ajudem: Que se passa na cabeça e no coração dessa criatura ?!?
Nos conhecemos há dois anos e 6 meses no colégio, não temos nenhum amigo em comum e não freqüentamos os mesmo lugares. Ela posta no “quem sou” do orkut uma poesia de Carlos Drumood que eu dei a ela, fala que os livros favoritos são os que eu emprestei, fala que sou a melhor coisa que aconteceu na vida dela depois de Deus, se eu passo 2 dias sem falar com ela me liga toda triste, ela me fala que eu sei mais sobre ela que qualquer pessoa e que ela não tem medo de me contar nada, ela passa o dia todo escutando os CDs de musica românticas que eu selecionei e gravei para ela , ela adora sair comigo, ela adora os filmes que eu indico, quando ta triste ou tem um problema liga para mim toda hora, ela tem ciúmes de mim, ela diz que não sabe o que fazer se eu sair da vida dela, ela se derrete toda quando eu abraço, quando ela vê que estou triste me da um Celinho.
Ela ta careca de saber que a amo ,só que to tão de saco cheio que m nem sofro mais.
Ai eu pergunto : “você quer, namorar comigo, gosta de mim ?” ai ela fala “Não sei, não sei se gosto de você como homem ou como amigo”
Será que ela é loca ? eu pobre e desventurado estudante de psicologia não entendo ela de maneira nenhuma. Alguma garota se identifica com tamanha incoerência sentimental ou tem uma explicação contundente ?
Comments
Caraca... essa aí é doidinha de pedra mesmo. Ou então uma indecisa que nao sabe o que quer da vida. Ai, ai... tem mulher que é burra de doer. Passam a vida inteira reclamando que nao conseguem achar um cara legal e quando finalmente acham, ficam com essas frescuras.
Olha, rapaz, se eu fosse vc me afastava dela e partia pra outra. Pra que vc vai querer uma coisa assim? Eu, heim! Parece mosta de padaria: não come nem sai de cima.
Olha, se ela nao toma uma decisão nem com vc escrevendo na testa "sou teu, gatona!" então o melhor é partir pra outra mesmo.
Não fique perdendo o seu tempo tentando saber o que se passa na cabeça dessa garotinha mimada. Vc nao tem essa obrigação.
Estive Pensando (Blog) - http://estivepensando.wordpress.com/
Um dia ela assume, pode ter certeza!
Bom, conversar não vai decidir muita coisa pelo que vc contou, tome uma atitude, deixe de dar tanta atenção ao que ela diz e pense mais no que vc quer pra vc. Tente viver a sua vida pra vc, porque não vale investir tanto tempo numa relação com alguem que não sabe o que quer.
Bjos.
Bom... converse com ela e peça pra ela se decidir...eu tava assim antes de começar a namorar então meu namorado dixe q num dava + pra ficar enrrolando e pediu pra eu tomar uma decisão...
se ela gosta de vc de verdade creio q ela aceitará seu pedido...
O diálogo eh a xave de tudo....
dê um tempo pra ela pensar...
bju e boa sorte...
Aiai... Que moça enrolada essa hein?
Não sou sou assim, porque quando quero não consigo fazer doce... E consequentemente não entendo o que se passa na cabecinha dela!
A única dica que posso te dar, é vc sentar e conversar com ela! Dizer que a ama (talvez seja isso que ela tá esperando...), e que tá ficando maluco com esse jogo. Talvez ela se decida quando vc se declarar...
Boa sorte!!!
Será que você não é muito galanteador?
Ela se apaixona pelo que você faz e no mÃnimo ela sabe que você faz também para as outras, ou meio que sei la, é muito apegado a mulherada ...
Tem homems que nem chegamos perto pelo simples fato de ele ser rodeado de mulheres que ele fica a elogiar o dia inteiro ... e sabemos que o papel da namorada é as vezes muito dividido com essas...em fim...
Bom, veja, se você deu todos esses presentes e sem significado mas pra ela foi, com certeza vai sempre existir este conflito...
Ela é insegura e você não sabe demonstrá-la conforto ...
Talvez por isso ela disse essas babozeiras ...
Se você a quer, acho que você já fez demais pra ela dizer que não ou sim ... deixa como está ... ela esta complicando sua vida e você a sua ... um dia você se mata e daà , só aÃ, ela vai dizer que sim, que queria namorar com você ahuuhauha...
Esqueçe a filomena e divirta-se, não se machuque assim, este é um relacionamento "especial" ( de medo e ilusão ) não um amor divino ...
Leia o livro, um curso em amor do joan gattuso ...
bjos!
Acho que ela esta com medo de sofrer caso fique com vç e depois ñ queira mas ficar com ela passe mas um pouco de confiança para ela em relação ao seu amor dai verá que ela vai começar a se entender pois acho que a mulher já sofreu tanto por amor que hoje estamos com medo que tudo sempre aconteça de novo!Pense nisto talves seja isso!
Pelo que vc relatou vou dar a minha opinião que pode ñ ser a mais correta, mas é a minha opinião de mulher.
Ela tb gosta de vc, quer vc ao lado dela, mas tá com um medo danado de se entregar de corpo e alma nessa relação e depois correr o risco de sofrer.
Eu no teu lugar dava uma dura nela e expunha bem a coisa em 8 ou 80. Fala pra ela que vc a ama e a quer como namorada e que se ela tb te ama deve ficar com vc. Agora se ela tem dúvidas vc ñ podem ficar a disposição sofrendo e esperando. Diga que se ela ñ te quiser vc vai tocar o barco pra frente e que se realmente o sentimento que ela tem for só de amizade ela vai aceitar e te deixar ir pra ñ sofrer.
Meu amigo, mulher é complicada mesmo. Somos muitas vezes inseguras em relação à vcs homens. E essas fugas funcionam como uma proteção, um pouco insana eu sei, mas uma proteção que nos permite ficar no controle da situação, ou pelo menos pensar que estamos.
Deixe ela sem saÃda que ela vai de decidir rapidinho.
Desejo-lhe boa sorte e que ela decida pelo que for melhor pra vcs dois.
Abraços!!!
acho que ela tá querendo alguém no pé dela.
se eu fosse você, pulava fora, porquê quem vai sofrer é você.
Ela nao esta afim de namorar, mas nao quer perder vc.... Dá para entender ???
Tipo o quanto ela puder te segurar ali sem ter compromisso para ela seria bom.. Vc é tipo o porto seguro dela.
Vc deveria cuidar da sua vida, e se ela gostar de vc ela vai vir correndo atras de ti...
Seja apenas o amigo dela.. nada mais, ai vc vai ve ela decidir rapidinho..
bjs