O q vcs acham do ORKUT...?

... tenho q fazer um trabalho, então essa pesquisa aqui é bem fácil e rápida.

Vcs usam o Orkut?

Oq vcs acham do orkut?

Vc utiliza outras redes socias( Facebook, Twitter, etc)?

Qual rede social vc prefere?

Qual recurso vc mais gosta dessas redes?

se quiserem comentar... XD e obg

Comments

  • Vcs usam o Orkut? Sim

    Oq vcs acham do orkut? acho ótimo

    Vc utiliza outras redes socias( Facebook, Twitter, etc)? sim

    Qual rede social vc prefere? orkut

    Qual recurso vc mais gosta dessas redes? aplicativos

  • Sim. Mas não consegui muitos amigos,apenas um que já era meu melhor amigo,e outro que eu upload e ele aceitou. Então só tenho 2 amigos.Tentei upload outros mas não aceitaram.Então nem to tentando upload mais ninguém. Também não tenho foto,e isso deixa mais sem graça,mas talves eu ponha foto. Respondendo a pergunta: Tudo é possível.

  • eu já usei o orkut durante mais de 5 meses porem eu vi e reconheci que ele é um verdadeiro lixo.não tem nada que presta.

    eu tenho o facebook e acho ele uma das melhores redes sociais não só por causa dos jogos,dos amigos mas também por ele ajudar muito agente trazendo noticias de tudo que nós gostamos.por exemplo: se vc add uma banda de rock como preferida a medida que algo relacionada a ela acontecer aparecerá no seu perfil como dias e horários dos próximos shows,o valor do ingresso e noticias relacionadas a banda.isso acontece com tudo que vc add.desde bandas,mangás(pra quem é otaku e gosta que nem eu- mostra novos lançamentos que virão).e é isso.

  • Orkut é a rede social que eu mais gosto, por que todos os meus amigos tem, e eu já o uso faz 7 anos e me apeguei a ele, outras redes sociais estão surgindo mas fazem as mesmas funções do Orkut. Criei o Twitter mas não gosto muito dele, por que as pessoas estão cagando para o que eu estou pensando, então eu só uso ele para ver o que o pessoal do Pânico estão fazendo. O tal FaceBook é legal, mas o azul dele me dá náuseas. O que eu mais gosto das redes sociais são os álbuns, que podem ser criados e poder conhecer novas pessoas, mas é perigoso esse povo que fica pedindo pra você ficar enviando foto do seu p@@, fora isso não sei mais o que dizer das redes sociais. Essa é minha opinião. Vlw.

  • eu uso o orkut, mas bem pouco

    acho este um pouco atrasado em relacao ao facebook

    so utilizo orkut e facebook

    prefiro facebook

    e o recurso que mais gosto é o "curtir" no face.. hauahau

  • Um modo de expor sua identidade para os outros

    Twiter, orkut, msn, blog, facebook, orkut, etc

    Twiter

    Twiter, vc coloca o que faz

  • Eu não sou mito fan de redes sociais mas eu uso sim apenas as veses orkut e facebook mas twitter .. Esses outros eu nem curto cara XD

  • orkut? o que ser orkut?

  • Apesar de o Orkut ter virado febre de 2006 a 2008 eu acho que ele esta fraquinho pois as pessoas sempre cospem no prato em que comem.

    Hoje em dia o povo só fala de Facebook pra cá e para lá.

Sign In or Register to comment.