p q tanto preconceito qdo uma mulher nao tem namorado?

ficam falando q preciso arrumar um. Cra, nao tem nada q preste, vou pegar qqr um pra satisfazer os outros?

nao gosto de ninguem, e qdo gostei, ele nao correspondia, queria outras.

uma mulher ja disse pra minha mae "ela ficou com a senhora", tipo: "ninguem quer ela". Nao quero me juntar so por juntar, se é assim, nao quero.

Nao acredito em casamnento.Essa troço q falou de mim foi abandonada pelo marido , com 2 pirralhos pra criar. hoje ela passa de mao em mao.Um dia ta com um,no outro dia com outro.

Enfim, cansei de tantas cobranças, nao devo nada a ninguem, nao entendo p q querem tanto q eu case. q merd@!!! p q nao cuidam das proprias vidas e deixam a minha em paz?! Tem uma mulher q perguntou a my mami "ela nao pensa em casar, nao?" vou casar com quem? alguem me responde p q essa obsessao com casamento???

a propria mulher ta com um caraq trabalha em navio, ela so o ve a cada 6 meses, ele nao a juda, ela mantem e resolve tudo so, qdo ele volta pra casa eles nem dormem juntos.Ela so casou com elçe pq ele insistiu, tenho certeza q ela nunca sentiu nada por ele.E um casamento de fachada, pelo menos é isso o q sinto. Pra q se manter ao lado de alguem dessa forma?????? alguem me esclarece isso.Sera q sou louca por nao qerer ter alguem so por ter?!

Comments

  • amor

    relaxe

    sabe as mulheres de antigamente, giram em torno do casamento

    elas prioriza isso, acha que se a mulher ñ for casada, ñ tem sorte, ñ eh incluida na sociedade

    ahh não ligue pra elas, ignore diga que vc estah muito bem assim, se curtindo, curtindo a vida e antes só que mal acompanhado, masss não perca a fé no amor, e no relacionamento a 2, isso existe, o amor existe, vc soh não encontrou, mas enqto vc estiver viva rsrs vc tem tempo

  • Pq isso foi imposto a seculos

  • As pessoas criam estereotipos das outras, acreditando que para sermos felizes devemos nos casar, ter uns 3 ou 4 filhos, morar em uma casa com cachorrinho, play ground, ter um carro zero na garagem, ter todos os filhos matriculados no ingles e indo ao clube.

    Cuide de sua vida e tape os ouvidos para esses rumores, somente voce podera decidir o que e melhor para voce.

  • porque a nossa sociedade acha que a pessoa só presta se segue o jeito que ela impõe.

    Espero ter ajudado. Bom dia!

  • Tem certos conceitos que não se atualizam nesse ambiente que muda à todo o momento,então algumas pessoas(geralmente pessoas idosas e infelizes),não dão muita bola pras mudanças.Hoje as mulheres tem mais poder de decisão e opinião.Agora com relação ao que vc opinou sobre o ksamento não concordo isso depende muito do tipo de relacionamento que vc vai ter como por exemplo encontrar alguem em certos ambientes que refletem no carater do futuro companheiro por exemplo:conhecer um cara numa boate ou bar e se relacionar ecasar com ele e/ou conhecer um rapaz numa igreja e se relacionar,sei que há chances de incertezas mas o ambiente que vc frequente vai refletir um dia no seu casamento.

  • O ser humano gosta de se meter na vida dos outros. Olha só quantas respostas de gente dando sua opinião a respeito de um assunto que tá acontecendo com voce. Vou dar a minha. Nossa vida é uma eterna cobrança, se voce nao namora pergunta pq isso. Se namora pergunta quando vai ser o noivado, depois perguntam quando vai ser o casório, depois quando vem o primeiro filho, depois quando vem o segundo pra fazer companhia para o primeiro e aí vai. É a vida.

  • Toda relação tem risco de não dar certo. Não existe garantia. Quem se importa com o que os outros dizem, não tem amor próprio. Siga sua trilha do jeito que acha que deve ser. As coisas são assim mesmo, só o tempo para dizer o que é o melhor.

  • Deixa esse povo besta falar o que quiser, moça, você tem suas opiniões e deve zelar por elas.

    Faça o que você quer e não o que os outros esperam de você. Não acha que estão se metendo por demais na sua vida? Acho que elas estão é com inveja, pois queriam era estar solteiras, sem filhos pra cuidar e sem cueca de marido para lavar.

    Quando você encontrar alguém especial, se apaixonar, amar, noivar, dai você pensa nisso. Não tenha pressa e siga o rumo natural das coisas, você não é louca por querer isso!

    Você é uma mulher exigente, não quer qualquer coisinha para você e isso a torna alguém com uma maior capacidade de ser feliz.

  • viva da maneira q te faça feliz, se assim està otimo, pra vc, então os outros q vão se f .o . d e.r, ninguém tem nada hà ver com sua vida, apenas ignore esses comentàrios!!!!

  • vc n é louca,mas realmente muitos jugam mesmo,

    acham q se a menina é solteira e sai para uma festa ela é

    piranha,******,e atpa na vida,e q se ela tem um namorado ela é certa

    e direita.

    mas n fique paranóica,nem todos pensam assim. bjoo

Sign In or Register to comment.