1 mês de namoro é cedo para fazer sexo?

mês que vem eu vou fazer 18 anos. Eu e meu namorado estamos juntos a 7 meses, mas de namoro só temos 1 mês. Eu ainda sou virgem e ele não.

Quando nós estamos juntos, as coisas esquentam bastante, mas ele me respeita muito. Ele sabe que sou virgem, e por me respeitar diz não querer apressar as coisas. Mas ele já falou que quer fazer sexo comigo, e eu quero muito fazer com ele. Ainda é cedo? Como mostrar pra ele que eu quero?

Desculpa ser meio boba e tal, mas é que eu estou mesmo precisando de ajuda... Beijos, e obrigada

Comments

• Primeiramente, você tem que avaliar se realmente quer, e também se sente avontade com ele para fazer o mesmo.

Segundo, deixe as coisas rolarem naturalmente não tem erro, e se no meio ele disser que te respeita e etc ... diga que é o que você quer e que pensou no assunto! E que está pronta.

É raro encontrar garotas como você, assim como é raro encontrar caras como seu namorado, estou admirado e surpreso por ainda existirem casais que se respeitam.

Parabéns e felicidades!

• Muito cedo,pois vc ainda não sabe se este namoro vai dar certo ,e mais se realmente vc quer um conselho,vá primeiramente ao ginecologista faça um preventivo comece a tomar remédio,converse com seu medico sobre o assunto,faça consciente para não se arrepender depois ou acabar com uma gravidez indesejada ou ate mesmo pegar uma doença,previr é o melhor remédio,pois se ele te ama vai aceitar numa boa sua atitude e se ele for maduro suficiente vai achar sua atitude sensata e responsável e vai ate mesmo te valorizar mais,pois vai estar certo de estar com uma mulher de verdade e não com uma menina inconseqüente.Tente se abrir com sua mãe pois não ha ninguém no mundo que deseje mais que vc seja feliz,amigas so vão botar fogo na fogueira ,mas quando a coisa aperta elas saem de perto.

-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

--*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

------*,. ................ .,* - passadinha

---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

**♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*

• Nao nescessariamente ja que estao juntos a 8 meses no total contando tbm com o mes de oficializaçao do relacionamento nao e cedo nao.

meu conselho e que ja que ambos se respeitam deviam experimentar sim somente se os dois quiserem e nao se esquecao de usar camisinha fazendo assim com que o ato seja seguro bjus fique com deus

• Faça sexo quando se sentir confortável e com vontade. Não importa quando, mas sim com quem e como.

• Se vocês 2 querem então não é cedo, você quer mostrar para ele que você quer fazer sexo então quando as coisas começarem a esquentar você deixa rolar ok beijos

• É cedo se você pensa em fazer sua relacionamento durar por muito tempo.

Se quiser só sexo,podia fazer na 1ª semana.Que iria ter mais tempo para fazer até hoje.

Eu demoro 1 dia para conquistar uma garota e leva-la para a cama,mas meu objetivo é fazer sexo.

Se eu quiser namorar,vou conhecer a pessoa por uns 2 meses e prende-la por outros motivos.

Se continuar namorando assim,me mande um e-mail: [email protected]

Podemos tentar nos conhecer bem.

Bjos!!!

• demais d cedo

• Na minha opinião ainda é muito cedo. Os nossos olhos físicos enchergam apenas 'um sexo', porém, temos que olhar com nossos olhos psicológicos e entender os momentos.

Valorize-se, cuide-se e tente não cair no sexo já tão rapidamente, porque isso fará vocês pularem um processo que vai bem, de respeito, carinho. Pra que avançar se está tão bem?

• gostei do seu jeito bobo ahsuhaushuahushuahsu (:

se você tiver preparada vá em frente .

Chega nele e fale que vc quer

bj

• Converse com ele sobre isso

Sign In or Register to comment.