pOR QUE OCULTAR O PERFIL DESSA GAROTA?

Olá, tem um rapaz muito bacana no meu trabalho que desde que comecei a trabalhar percebi certo interesse dele por mim. Sempre oferecia carona, convidava pra festinhas etc. Sempre levei na brincadeira, mesmo pq comecei a namorar com um outro rapaz. Agora terminei o namoro com o outro e estou trabalhando no mesmo setor desse que me paquera. Percebi q o interesse dele aumentou: me abraça, responde carinhosamente, é gentil etc. Só que entrei no perfil dele do face e vi que ele saiu com uns "amigos" (ele, um colega e uma moça). Vi que ela fez comentários pessoais do tipo viajarem juntos (mesmo em tom de brincadeira). Vi que ela curte e comenta postagens da família dele elogiando os sobrinhos como se fosse íntima. Enfim, depois desse dia, ele OCULTOU ESSA POSTAGEM DELA (1o ele excluiu o perfil dela, depois retornou o perfil, só que os comentários dela e do amigo estão restrito aos amigos deles). Não tenho acesso a mais nada!!! O QUE ELE PRETENDE COM ISSO?? Agradeço desde já.

Comments

  • esquece ele e pronto ... ja ta enrolando de mais sem vc tr algum compromisso com ele, imagina se por acaso vcs namora o rolo q ñ vai ser ... acabo de sair de um relacionamento deviar dar um tempo pra arejar a cabeça e curti a si mesma em vez de entrar em um outro relacionamento complicado , tudo q começa errado termina errado ... a não ser que essa garota seja uma paquera antiga ,e ele apagou pra vc ñ ver q ele tinha uma paquera antiga , pra tudo ir de boa...

    Bem mas se eu fosse vc daria um tempinho pra vc curti ficar solteira , ñ ter q dar satisfaçao a ninguem e nem dever nada a ninguem... sair quando bem entender e ir aonde bem entender , faça alguma coisa que ñ tenha haver com ter um relacionamento , as vezes é bom ficar sozinho , num é so pq ele parece estar afim de vc q vc deve ir la namorar com ele , ja imagino se vc perde seu tempo com ele em quanto na verdade vc poderia estar com alguem feito pra vc ?! Dx as aguas rolar que o que for seu Deus o trará ,...

  • eu acho que ele não quer nada sério com voce

  • Agradeço a resposta Mateus, mas vc pode ser mais claro? Como assim ele é "gari"? Que isso quer dizer?

Sign In or Register to comment.