Como vc reagiria???

Se vc trabalhasse em um lugar, e fosse so vc funcionário, um ser viço muito bom...e nao tivesse necessidade de mais funcionario

e alguem levasse o curriculo pra vc entregar para os seus patroes, vc entregria ou rasgaria??

Comments

• Primeiro eu nem pegaria o curriculo, falaria para esta pessoa que não tem vagas disponíveis... mas se o teu caso aconteceu quando você estava trabalhando e a pessoa apareceu no local de trabalho, acho que você deve entregar o curriculo sim, vai que teus patrões descobrem que alguém largou um curriculo e você sumiu com ele. Se você faz um bom trabalho não tem o que temer, e entregando o curriculo vai estar dando mais uma prova de confiança aos chefes.

• Eu entregaria sem pensar duas vezes.

Quem sabe a pessoa que te levou o currículo não tenha um bom histórico de trabalho e seja útil para alguma coisa.

O duro seria se você não entregasse o currículo da pessoa ou rasgasse. Seria uso de desonestidade e caráter nunca faz mal a ninguém.

Boa sorte.

• bem... eu entregaria num aboa.

ate porque

acreditaria no meu trabalho,

no meu potencial..

• Eeu entregaria. Mesmo sabendo que corro riscos. Se a gente não arriscar como saberemos que é o certo.Nada é por a caso, td tem 2 lados, basta vc saber analisar!

Essa é minha opinião.

Bjinhos.

Sign In or Register to comment.