Eu era assim,demonstrava tudo logo de cara,e depois me arrependia,aprendi com a minha irmã,que devemos dar um passo e ver se a pessoa dá um passo na nossa direção,se ela der,continue mais um passo,e espere a pessoa dar o passo dela,cada um tem o seu tempo para as coisas entende,às vezes a gente está muito adiantado em relação aquela pessoa,e acaba assustando,mas aos poucos ela pode entrar na mesma sintonia que você,e daí as coisas dão certo.
Acho que tem que deixar as coisas acontecerem, pois se vc revela tudo dependendo da pessoa ela vai começa a te snoba e vc vai fica magoado com isso , por tanto tente agir o mais naturalmante possÃvel e deixa acontecer naturalmente!!!
Conquisteo (a) dia a dia , pouco a pouco vc vai ver que valerá a pena!!!
Comments
Eu era assim,demonstrava tudo logo de cara,e depois me arrependia,aprendi com a minha irmã,que devemos dar um passo e ver se a pessoa dá um passo na nossa direção,se ela der,continue mais um passo,e espere a pessoa dar o passo dela,cada um tem o seu tempo para as coisas entende,às vezes a gente está muito adiantado em relação aquela pessoa,e acaba assustando,mas aos poucos ela pode entrar na mesma sintonia que você,e daí as coisas dão certo.
Acho que tem que deixar as coisas acontecerem, pois se vc revela tudo dependendo da pessoa ela vai começa a te snoba e vc vai fica magoado com isso , por tanto tente agir o mais naturalmante possÃvel e deixa acontecer naturalmente!!!
Conquisteo (a) dia a dia , pouco a pouco vc vai ver que valerá a pena!!!
Só vo dizer uma coisa, eu nem revelo. Mas eu conto pra uma amiga, ai ela conta pra ota, e conta pros amigos dessa pessoa, e assim vai. E revela,
Precisa ser discreto, para não assustar a pessoa. Deve se chegar aos poucos.
tento ter mais amizade com a pessoa e discretamente deixo sinais que estou afim dela, até uma certa hora que vc diz tudo
não, tem que dar uma de difÃcil pra ser valorizar hehehe
mas demonstrar um pouco não faz mal a ninguém ^^
Primeiro conheço a pessoa, e aos poucos demonstro o interesse para saber se é recÃproco.
Beijos
Não pode revelar,pq a pessoa vai fazer de tudo para te provocar
seja discreto e aja com ela como se fosse amigos
UM DIA O AMOR NASCE !
Revelo tudo de uma vez . Abçs
Se é um sentimento bom , gostoso , pq vou retê-lo ???? A felicidade tem que ser sempre buscada , independente se as leis da sociedade e alguns dogmas mostram que está errado .
Chegamos a esse mundo para sermos felizes .