Quando você está muito a fim de alguém, revela todo o seu interesse?

Vc revela todo seu interesse ou não, prefere ser um pouco discreto? Porque?

Obrigada

Comments

• Eu era assim,demonstrava tudo logo de cara,e depois me arrependia,aprendi com a minha irmã,que devemos dar um passo e ver se a pessoa dá um passo na nossa direção,se ela der,continue mais um passo,e espere a pessoa dar o passo dela,cada um tem o seu tempo para as coisas entende,às vezes a gente está muito adiantado em relação aquela pessoa,e acaba assustando,mas aos poucos ela pode entrar na mesma sintonia que você,e daí as coisas dão certo.

• Acho que tem que deixar as coisas acontecerem, pois se vc revela tudo dependendo da pessoa ela vai começa a te snoba e vc vai fica magoado com isso , por tanto tente agir o mais naturalmante possível e deixa acontecer naturalmente!!!

Conquisteo (a) dia a dia , pouco a pouco vc vai ver que valerá a pena!!!

• Só vo dizer uma coisa, eu nem revelo. Mas eu conto pra uma amiga, ai ela conta pra ota, e conta pros amigos dessa pessoa, e assim vai. E revela,

• Precisa ser discreto, para não assustar a pessoa. Deve se chegar aos poucos.

• tento ter mais amizade com a pessoa e discretamente deixo sinais que estou afim dela, até uma certa hora que vc diz tudo

• não, tem que dar uma de difícil pra ser valorizar hehehe

mas demonstrar um pouco não faz mal a ninguém ^^

• Primeiro conheço a pessoa, e aos poucos demonstro o interesse para saber se é recíproco.

Beijos

• Não pode revelar,pq a pessoa vai fazer de tudo para te provocar

seja discreto e aja com ela como se fosse amigos

UM DIA O AMOR NASCE !

• Revelo tudo de uma vez . Abçs

• Se é um sentimento bom , gostoso , pq vou retê-lo ???? A felicidade tem que ser sempre buscada , independente se as leis da sociedade e alguns dogmas mostram que está errado .

Chegamos a esse mundo para sermos felizes .

Sign In or Register to comment.