Alguem pode me dar um conselho?

Faço ingles e na minha turma só tem eu de garoto. O professor eh legal, mas minhas colegas e ele reclamam que eu falo muito pouco (elas falam demais e eu sou timido), por isso nao tenho uma relaçao mto boa com eles. E o profe da aula na minha escola tb. Esses dias eu nao comprimentei ele na escola, e ele disse " nem conhece o professor mais, hein...." e fez uma cara d qm comeu e nao gostou. Só q eu nao vi ele. Agora acho q ele nem vai olha na minha cara na proxima aula, e aposto q ele vai contar pras minhas colegas, q ja nao gostam mto d mim. E vai ficar um climao mt pesado. Eu terei um compromisso, e faltarei 1 hora da aula (tem 2 hrs) será q eu falto a aula e deixo o tempo passar p ve o qq da ou oq? Oq eu faço? Nao sei oq faze. brigado

Comments

• vc tem mutismo seletivo http://mutismoseletivo.org/ . eu sou asim tambem to tentando superar isso .procura no youtube tambem que tem uns videos la e ver se vc se endentifica.para vc ter certteza. bjus nao se fala muito disso no brasil . espero ter ajudado . :)

• Não, nada de faltar à aula. Enfrente a situação. Particularmente eu não acho que seu professor não vai olhar mais na sua cara na próxima aula e também ele não vai contar para as suas colegas o que aconteceu pois, na verdade, não aconteceu nada. Fique tranquilo, OK?

• Eu acho que você deve ser do jeito que você é, e não o quee querem que você seja, não se preocupe com "climas" Você está ali pra estudar, e não pra arrumar amizades, e quanto ao seu professor, acho que você não deve ligar pra ele, se você sentir que ele está te "perseguindo" (tratando diferente dos outros alunos) Você procure superiores à ele e converse sobre a Situação.

Abraços .

Espero ter ajudado .

• Olha,não tem nenhum problema vc ser o único menino na sua sala isso não tem problema nenhum.Na minha opinião vc tinha que começar a falar com o prof e as meninas isso e o mais sensato a fazer tenta virar amigo delas,não tenha medo com o preconceito pq não tem nada d+ vc ser um menino e ficar falando com meninas !!

• pow vc é o único cara da sala, todas vão ficar te observando, cai dentro, de repente vc até sai com algumas namoradas de la, rsrs

• Mano, se vc tá lá pra aprender, ñ liga pro q vão achar se vc ñ conseguir agrada-los o q se pode fazer? claro q temos q tentar ser legal com todos mas nem sempre conseguimos...

• cara isso é normal timidez não é doença e tenho certeza que suas amigas do curso gostam de vc

só que vc é muito tímido pra notar isso.

1° pesa desculpas ao seu professor fale " foi mal professor nem ti vi naquele dia"

depois tente puxar papo com as meninas se elas falarem a vc é muito calado responda a quem não ficaria com tantas garotas bonitas aqui na sala fico ate sem jeito ! tente ser engraçado mas sem forçar tente se descontrair por q a vida é muito curta pra quem não a aproveita!

abraço e espero ter ajudado

• Irmão... se é igual eu as vezes a pessoa que conheço a 10 anos passa do meu lado e eu nao vejo porque estou distraído com meus pensamentos e mais ainda quando tenho que fazer alguma coisa ou chegar a algum lugar (fico medindo o caminho entre as pessoas) e muitas vezes passo desapercebido do lado delas mas não é porque eu sou egoísta ou não gosto das pessoas é por distração mesmo. Converse com ele francamente e resolva isso, pricipalmente não leve num tom de "meu Deus me desculpa!!! Por FavOR!!" isso é a coisa mais normal do mundo não tem porque fazer esse alarme todo

• Ah fala sério, o introvertido. Mai tu é bem guaipéca tamém. Tua sala tem um monte de mina e tu me faz uma c.a.ga.da dessas. E quanto ao teu professor: se liga, ele é G.a.y. "comeu e não gostou"

Sign In or Register to comment.