Psicológicos são profissionais para te ouvir, orientar e fazer análises. Entre muitas outras coisas acho que vai ser uma experiência bem agradável.
Recomendo conversar com um psicólogo, do computador mesmo, sem sair de casa. Pela câmera e de forma anônima se você preferir. Vai lhe deixar mais à vontade para falar.
Eu fui neste site: www.imediatto.com e eles têm um preço barato, profissionais de qualidade e imagem de vÃdeo de qualidade.
Sofria de ansiedade e eles me ajudaram, com 3 sessões estava bem melhor, com 10 sou uma nova pessoa, dona da minha cabeça e feliz.
Comments
Se já tentou suicídio vá correndo ao psiquiatra. Além de valer
à pena é necessário nesses casos e com urgência.
Boa sorte.
Se Vale a pena?
SEMPRE vale a pena poder descarregar os problemas do dia a dia,e poder receber uma segunda opinião.
Boa tarde
Vai sim, vai te fazer bem, você vai expor para ela coisas que ninguém sabe a seu respeito e coisas que você não contaria para ninguém também..
Psicológicos são profissionais para te ouvir, orientar e fazer análises. Entre muitas outras coisas acho que vai ser uma experiência bem agradável.
Good Luck! )
Olá Rosynha,
Vale a pena sim. A mente é a parte mais importante de uma pessoa.
Recomendo conversar com um psicólogo, do computador mesmo, sem sair de casa. Pela câmera e de forma anônima se você preferir. Vai lhe deixar mais à vontade para falar.
Eu fui neste site: www.imediatto.com e eles têm um preço barato, profissionais de qualidade e imagem de vÃdeo de qualidade.
Sofria de ansiedade e eles me ajudaram, com 3 sessões estava bem melhor, com 10 sou uma nova pessoa, dona da minha cabeça e feliz.
Então estamos de acordo, todo mundo diz sim! Eu também tive minhas crises e numa delas um psiquiatra meio maluco me passou uns remédios que me deixou na forma descrita abaixo. Atualmente tenho uma boa psicóloga e não tomo remédio.
Niilismo
Tema pomposo dissecado por Sartre, o grande.
Mas é o que venho sentindo ultimamente
E a dormência contÃnua, será sua acompanhante?
Ou apenas uma antecipação de meu já pouco tempo.
Tento reagir, jogo xadrez, leio, faço ginástica
Nenhuma dessas coisas me traz qualquer alento
O comprimido noturno mesmo com pesadelos
Me dá uma trégua, e por isso eu o aguento
No inÃcio da noite o nada me bate em todo o corpo
E não tendo analista, então caço escrevendo
Num esforço bem maior que a produção, mas
Qualquer ganho é lucro, ainda que bem pouco.
à a forma de não ir ao sabor do vento amargo.
Vento que me entorta o corpo, esvazia a cabeça
Que me bambeia aonde vou, em cada passo
Que faz u’amarga revolução em meu estômago
Que me retira a vontade, coagula meu sangue
Coisa tão leve mas, sem vida breve, e ainda,
Que tem o poder de me deixar exangue.
à certas brisas é preferÃvel a tempestade.
Março de 2013.
Vale sim. Por que não?
Procure conhecer a Deus (Jeová) que ele te libertará desses problemas...ah e ELE não cobrará pelo serviço!
sim!
eu acho q vale a pena sim..