Seios doloridos, séra que estou grávida?
DESDE ONTEM ESTOU SENTINDO MEUS SEISO INXADOS, MAIS NÃO DOLORIDOS, MINHA MENSTRUAÇÃO ESTÁ PREVISTA PRA DESCER NO DIA 29/09, DAQUI A UNS 5 DIAS...SERÁ QUE MESU SEISO ESTÃO ASSIM INXADOS POR CAUDA DA MENSTRUAÇÃO OU É SINTOMA DE GRAVIDEZ???
ME AJUDEM! ESTOU MUITO PREOCUPADA! =///
Update:NA VERDADE ESTOU ASSIM PREOCUPADA POIS A 11 DIAS ATRAS TIVE UM RELAÇÃO SEXUAL DESPROTEGIDA, APESAR DELE TER GOZADO FORA, EU SÓ TOMEI A PIRULA DO DIA SEGUINTE 76HRS DEPOIS DA RELAÇÃO. POR ISSO ESTOU COM TANTO MEDO!
Comments
Os seios costumam aumentar seu volume e ficar um pouco doloridos durante o período pré-menstrual. Algumas mulheres tem a sensação de aumento da temperatura também. Não sei bem como é seu ciclo e quais os sinais que antecedem a sua menstruação, mas estes são comuns em muitas mulheres. Em relação ao atraso menstrual, este pode ocorrer em alguns ciclos, sem necessariamente significar que você está grávida, mas, caso você teve relação sexual desprotegida, fique de olho. O mais importante agora é não se desesperar, pois isso pode contribuir ainda mais para o atraso da sua menstruação.
na gravidez os seios demoram a ficar doloridos desse jeito... isso deve ser msm da menstruação.
Se vc tomou a pilula sua menstruação deverá chegar antes do dia 29/09
entao aguarde...
bjus
Pode ser psicológico. Acalme-se, vai dar tudo certo!!
Deve ser a menstruação que está para vir, agora se não se previniu e se atrasar faça um exame, mas espere atrasar uns 10 dias.
Ahh, depeende.
Tiipo pra mim sempre acontece isso, mas porque vai descer pra mim. Sempre foi mesntruaçãão.
Mas se vc fez sexo com alguem e não se preveniiu aí é meio preocupante.
Caso contrário é menstruação mesmo
relaaxa!
olha eu acho que é da mestruação...
a não ser que vc teve alguma relação por esses tempos, a ai sim vc pode ta grávida, mais acho que não...
dores no seios podem ser sinal de gravidez e de menstruação.. mas ainda esta cedo pra se preocupar, nem esta atrasado..
Olha isso nao significa nada..mas se vc tem tanta duvida assim procure um médico e faça um exame..
Boa Sorte..