vcs acham q o akon é um bom rapper?
mta gente diz q ele nao é rapper e ele no começo da carreira cantava rap e depois hip hop ai ele foi mudando o estilo desde o começo da carreira dele até 2010 ele tinha mtas musicas boas e hoje ta mto ma,l a musica smack that princpalmente com o eminem e outras q fizeram mto sucesso até hoje é um porquinho ainda mas vcs acham ele bom ainda ou ja passou o tempo dele?
Comments
Talvez eu até acharia....se ele de fato fosse um rapper.
Akon já foi um bom cantor do R&B, representava dentro da musica negra um grande papel nos primeiros anos de carreira.
Mas aí veio as mudanças,elas sempre vem, dinheiro mais fama i etc, fazem com que principalmente os artistas do Estados Unidos, mudem suas posturas, até mesmo suas qualidades. Eu curtia os ganchos que o Akon fazia em alguns sons de rapper's, parecia a voz perfeita pra back vocal.
Ele até chegou a mostrar uns 1&8 conscientes, como a letra do som "Gueto". Que é muita conhecida.
Mas como a maior parte das pessoas curtem seguirem moda, não foi diferente com ele, tá somente seguindo a moda do momento nos EUA, EletroPop. Ele hoje não representa mais o R&B, nem nunca foi rapper, hoje ele é cantor de EletroPop, desde o aparecimento do tal de "David Guetta".
vllw, Paz!
Ele era um bom Rapper na minha opinião, Também cantava umas musicas R&B.
Agora ele migrou para o POP, não tenho mais ouvido ele.
*Como o mano já disse ai em cima, Rap é um dos elementos do Hip-Hop, então não são genêros musicais diferentes...
Ele nao é rapper, R&B ele é ****!
Ouvi só dois Sons dele como "Rapper" Locked Up com o Styles P e Guetto
As outras era sempre na Pegada R&B
Como cantor de R&B ele mandava bem pra caramba
Flw
Hip Hop não é um gênero musical, é uma cultura composta por 4 elementos, mas enfim.. Eu até curtia ele, ele não era bom nem ruim, razoável. Hoje em dia ele está caindo muito, está mais pra POP.
Akon nao e rapper
ele e R&B e adoro ele,ele e otimo tem muita musica dele dançante e animada.
ele e sim
adoro akon!!!
razuavel