sobre as testemunhas de jeová?

os pais do meu namorado sao dessa religiao, e eu ainda nao os conheci. me falaram tanta coisa acerca da religiao q eu to ate com medo! rsrs

será que eles vao querer me converter tambem?

Comments

  • larinha!

    olha eu freqüentei por dois anos sei que vc vai passar por uma barra não quero te assustar

    mais testemunha de jeová só aceita relacionamento dentro da comunidade deles tipo assim se vc não for da igreja deles e seu namorado for testenhuma ele vai perde o direito de interagir no salão do reino tipo assim vou te contar uma historia bem parecida que eu vi ai vc vai entender!

    tinha uma senhora lá no salão das q eu freqüentava que ela tinha 3 filha a mais velha se interessou por uma pessoa de fora ai no inicio ela não podia mais participar de algumas coisas tipo assim não podia grupo de estudos etc..passou o tempo todo mundo tentava fazer ela se desligar da pessoa ou converter ele mais ele não quiz ela se casou com ele olha nem a mãe dela foi no casamento eai o salão todo não falou mais com ele e ela não pode ir nas reunião e quando ia eles escruiram ela foi por isso q eu parei de ir pois como podia fazer isso ?a outra irmã dela eles q arrumaram o noivo tipo assim eles apresentaram eles e ai começaram a se coresponder por cartas ai passou 6 meses eles se casaram!mais acho q eles não se gostavam apenas se casaram

    então se vc não fazer parte eles vão acaba escruindo o seu namorado mas as vezes as pessoas dai pode ser mais requissivel e entender q é apenas um namoro e nada mais

  • Eu acho que seria muito mais honesto se você falasse com os pais do seu namorado. Não é nada agradával você humilhar a religião deles desta forma... Não acredite no que vc ouve, este é o meu conselho. Na vesdade, poucas pessoas conhecem a religião, mas muitas falam sobre a mesma. E mentiras. Já ouvi cada coisa... Por tanto, fica tranquila, se você não quiser ir ao salão do reino, pode ter certeza que eles irão respeitar. Testemunhas de Jeová é uma religião, não um monstro!

  • com certeza eles vao querer te converter, mas cabe a vc aceitar ou não ue...

    boa sorte, eles podem ser gente boa!

    bjoOooooo

  • 95% de chance. Mais lembre-se q religião é escolha de coração, ninguem vai poder obriga-la a seguir algo q ñ te agrada. Se vc o ama mesmo, procure conhecer a religião da familia dele se te agradar, pq ñ começar um estudo? Mais se ñ for do seu gosto desencane e mantenha a sua opinião.

    Bjinhos e boa sorte

  • concertesa sim...

    mais vc é quem deve escolher...

    se quer ou não passar para a religião deles...

    pensse bem´para não se arrepender depois..

    se vc não kiser vc pode continua a namorar com ele, mas cada um na sua religião, vc não é obrigada a trocar..

    :D

  • se quiserem mudar sua cabeça diga que ja tem religiao, e religião não se descute

  • não tenha sombra de dúvidas rs mas pense bem, pois deve namorar o menino e não a religião rs

  • com certeza vão ...

    caso vc naum keira eles provavelmente vaum fazer de tudo para q vc naum namore o filho deles...

  • Voce disse que os pais dele são, não que o filho é... to certo? Se o filho não for não havera problema. Mas caso ele for também não ocorrera casamento se voce não for Testemunha de Jeová também.

    Mas não se preocupe, a maioria das coisas que falam é mentira.(Como a que o kra disse acima. Eles não são um seita, e são registrados como religião no Brasil). São pessoas normais, provavelmente vão falar das crenças deles pra voce, mas fica no seu criterio querer ouvir ou não, ninguem vai te obrigar.

    Fique calma, aposto que eles são pessoas mais simpaticas que qualquer um que falou acima.

    Bjs!

    P.S: A evangelica acima tem que se informar, pois eu ja vi Testemunhas de Jeova pregarem que JESUS CRISTO é o meio pelo qual a huminade pode ser salva. (Gente desinformada é triste, vamo estuda galera)

  • Roupas composta

    Nada de vulgaridade lol

    e para casar com ele tem que ser na igreja dele eles não aceitam outra

Sign In or Register to comment.