Para vocês, a Amizade é um tipo de amor?
Bom, revirando o YR, Eu vi uma pergunta falando sobre isso, e decidi perguntar. Para vocês, a amizade é um tipo de amor? Eu acho que sim, pois na minha opinião, existem vários amigos dizendo ''Eu te amo'' entre si...
Comments
Acredito que sim... mais na amizade verdadeira! Claro que podemos amar nossos amigos.,amar de verdade ..é e um amor de irmão,um amor de um pai,para um filho(a) é um amor que não precisa ser "carnal" é um amor limpo,de pessoas que não é sangue do seu sangue mais que sangraria por esse amigo! que morreria se ele morresse isso sim é amor somente pessoas que amam são capazes de tal ato! Como disse hoje há varias pessoas que dizem" eu te amo"..,como se o amor fosse algo tão comum é banal.,o amor é sim simples é puro mais não banal!
Amigo de verdade sempre amam.
Minha opinião espero ter ajudado fique bem
Sim Amizade é amor. Filos, que quer dizer: "amor de amigo".
é sim, mais de um jeito mais livre
Claro...Amigos são irmãos que ñ moram com a gente
Sim!!! existe vários tipos de amor e várias manifestações de amor diferentes!!! o amor q vc sente pela sua namorada é diferente do q vc sente pelo seu amigo, pelos seus pais ou pelo seu paÃs!!! .D
Eu acredito que amizade é o amor em uma outra instância. Então não sei se é possivel falar de profundidade. Eles são tão similares que por vezes se confundem. Não é possÃvel haver amizade sem um tipo de amor e amor nenhum dura se não houver amizade.
claro q sim, amo todos os meus amigos XD
amizade é amor e amor é amor...