Gostaria de saber se o MAREA HLX 20V 2.0 é um carro bom de mecanica, facil de achar peça pra ele?

Tem um rapaz vendendo um por 17.000,00 vcs acha que compensa? e facil achar peças pra ele? da muito problema? da qto km/L ?? Obrigado

Update:

esse e ano 2000

Comments

• È...

Ele é um carro muito bonito e potente, mas eu não te recomendaria a comprar ele por que bebe demais. O bom é que ele é um carro mais popular então é bem mais facil encontrar peças dele, mecanica boa, anda bem e é 2000 não é muito velho.

Pensa bem

Bju§§§§§

• Sendo bem sincero com você amigo, eu não compraria (indiferente do valor). O problema é o ano deste carro, certamente é a melhor hora para o mesmo começar a dar manutenção e daí em diante não para. Sem contar que em questão de reposição de peças para este veículo a coisa vai ficando cada vez pior, pois se trata de um veículo que obteve pouca saída no mercado. Nada contra a Fiat, mas quando se trata de carros da marca com mais de 5 anos de uso, vai ficando difícil tanto a reposição quanto o custo das peças. Em resumo: Eu acho um baita carro, muito motor, torque excelente.. mas em compensação vem o tempo de uso que desfalca a relação custo/benefício. Vale ainda lembrar que se você pretende vendê-lo mesmo que em pouco tempo, terá dificuldades devido a sua aceitação.

• Não é fácil pois o 2.0 e o 2.2 são motores da Alfa Romeo então são muito caras.

• É ótimo de mecânica, todo mecânico adora esse carro, dá muito lucro! É o típico carro mil, cada vez q encosta na oficina é mil...

Pergunte-se porque um carro de luxo, com motorzão e todo resto custa só 17 mil? Um civic da mesma idade, com motor mais fraco e menos atrativos custa no mínimo uns 20 mil? Não é porque o dono do marea é bonzinho.

FIAT sempre foi bomba...

• sim e um carro otimo bom pra kct

as peças sao faceis de machar mas são caras

mas e um carro qeu aguenta peso e kct

• pode ter certeza é um excelente carro, é muito prazeiroso dirigir um marea, já tive um, nunca deu problema de peças, gasta um pouco mais gasolina que os outros, eu fazia 11 na estrada. Peças não tem problema não.

• Marea, um bom carro???

Olha... só se você for muuuuuito sortudo cara...

Peças caras, motor não dá retífica, quebra bastante, bebe muito e seguro é caro (até devido a falta de peças no mercado).

Grande Beijo

§♥Bruxa♥§®

Sign In or Register to comment.