quando crianças queremos brincar nos divertir, jogar futebol correr pela rua, quando pre adolescentes nos preocupamos com aparencia, nos preocupamos com quando vamos perder a virgindade, quando adolescentes quase adultos la pros 17, 18 anos queremos sexo e diverçao, sair, beber, farrear, ja na fase adulta nos preocupamos com trabalho, dinheiro dividas, casar, ter filhos, construir uma familia, e por fim quando envelhecemos ai queremos aproveitar o tempo que resta junto a familia, curtir os netos, bisnetos!
Olha eu tenho 27 anos, sou sozinho, estou querendo construir minha casa esse ano e poder ter uma boa reserva em dinheiro no banco e talvez fazer uma viagem começo do ano que vem para alguma cidade litoranea para pode realizar outro sonho que e conhecer o mar.... e isso.
Comments
Rebeldia (Arnarquia), Paz e amor (Hippie) e Riqueza (Mercedes)
ou
Carrinho, Sexo e Hospital AHUSHAUSH'
Vou falar por min, q tenho 18 anos.
- Quero me dedicar agora nos estudos para passar para uma faculdade federal
- Arrumar um emprego qualquer só para parar de ter q depender da minha mãe e conquistar uma certa independencia.
- Quero e gosto de sair bastante, curtir com os amigos, conhecer pessoas novas, beijar na boca, fazer sexo rsrs.
Mas se aparecer alguma menina interesante, sou capaz de me dedicar a ela, mas claro q não vou esquecer dos amigos (nunca esquso). Até prefiro algo mais sério do q ficar por ai com uma e outra. Mais enquanto não acho uma nova namorada eu vou aproveitando enquanto não aparece outra.
quando crianças queremos brincar nos divertir, jogar futebol correr pela rua, quando pre adolescentes nos preocupamos com aparencia, nos preocupamos com quando vamos perder a virgindade, quando adolescentes quase adultos la pros 17, 18 anos queremos sexo e diverçao, sair, beber, farrear, ja na fase adulta nos preocupamos com trabalho, dinheiro dividas, casar, ter filhos, construir uma familia, e por fim quando envelhecemos ai queremos aproveitar o tempo que resta junto a familia, curtir os netos, bisnetos!
Olha eu tenho 27 anos, sou sozinho, estou querendo construir minha casa esse ano e poder ter uma boa reserva em dinheiro no banco e talvez fazer uma viagem começo do ano que vem para alguma cidade litoranea para pode realizar outro sonho que e conhecer o mar.... e isso.
olha minha amiga isso é relativo de cada homem. há homens que quando jovens querem namorar,sair pra festas e vice-versa... já outros quando jovens curtem mais ficar estudando para ter um futuro brilhante... moral da história: o primeiro caso que citei pensa no agora e o segundo caso pensa no depois. e por ultilmo chegando a velhice uns relaxam e viajam bastante e outros se acabam bebendo... já deve saber quais acbam bebendo né??
Idade não influencia em nada....tenho 17 anos, igual o rapaz ali disse...mas não sou interessado naquilo que vc está pensando....ele quis dizer sexo né? Bom, antes eu estava BEM interessado nisso...mas...depois isso passa...com 17 tenho muita coisa util na cabeça! Para de ficar contando as coisas por idade!
com 17 aposto ke é akilo que vc ta pensando kkkkkk
mente poluida
15 - 18 aquilo
18 - 22 aquilo + dinheiro pra curtir + TRAIÃÃO
22- 25 aquilo + alguns casam estudam
25 - 28 aquilo + trabalham
28 - 32 aquilo + filhos
33 - 77 aquilo
77 - 90 ainda apertão o gogo do ganso