Tento ou não tento uma aproximação maior?
Ola a todos!
Tenho 22 anos, solteiro (com um rolo, nada de mais).
Nunca liguei para o lado sentimental. To mais preocupado com minha carreira, terminar a pós etc.. porém recentemente eu senti um lance diferente por uma mulher (casada, 30 anos e com 1 filha!) O casamento dela não está muito bem, então como trabalhamos proximos ficamos conversando sobre essas coisas e esta rolando um clima... eu já admiti pra ela o que sinto e ela tambem admitiu que sente algo. Mas ela não quer se envolver por causa da filha e tal, diz que tem que separa primeiro, e que não sabe se é isso que quer ainda.
Eu não tentei nenhuma aproximação mais drastica por isso, não gosto de forçar a barra, eu acho o negócio tem que rolar...
Semana que vem vamos numa galera pra balada, tento uma aproximação mais drastica? tipo vai ou não vai?
Ou não, é muito risco?
Um abraço!
Comments
Se o casamento dela estiver realmente por um fio, e vc quiser realmente assumir a responsabilidade de uma mulher com uma filha vá em frente! Agora se por um acaso essa mulher for como a maioria das pessoas comprometidas dizendo que seu casamento esta ruim só pra justificar uma traição então tome cuidado!!!
Uma atitude destas é muito séria, por isso medite sobre o que vc realmente esta sentindo, e se realmente é isso que vc quer, pense sobre a possibilidade de vc só estar interessado pela aventura ou pelo que é proibido!!! Analise todas as possibilidades!!!
Boa sorte pra vc!!!
Em primeiro lugar, vc já pensou q pode destruir um casamento? E a filha dela, vc vai assumir a responsabilidade qdo o casamento dela se acabar por sua causa? Vc tem q pensar menos c a cabeça de baixo e mais c a de cima.
Todo casamento passa por fases difÃceis e o dela pode estar passando por uma dessas fases.
Se vc ñ quer nada sério ou se ñ sabe o q quer, então espere ela decidir o q vai fazer da vida dela. Existem outras mulheres descompromissadas dando sopa por aÃ. Ela é casada e qqr pessoa de caráter ñ se envolveria c um outra pessoa já comprometida, apesar de q, temos q convir, a atitude e o comportamento dela deixam muito a desejar (já pensou se fosse vc o marido dela e soubesse q sua mulher anda dando mole por aÃ?), mas... cada um tem q se preocupar c a sua própria consciência. Mantenha a cuca fresca meu chapa.
Abraços.
tudo vale a pena (dentro do possÃvel, é claro).
faça o que você achar que deve fazer. só não vá agarrá-la...
Não liga pro lado sentimental? sei... Eu o aconselharia a correr 'léguas' dessa história. Nada dessa forma, acaba bem. Conversar a respeito de problemas, tudo bem, se envolver já é outra questão a qual eu diria que bastante perigosa, principalmente pra vc. Espero poder ter ajudado.