Minha filha de 2 anos me rejeita quando volta da casa do pai?

Minha filha e eu temos uma ótima convivência, ela é muito carinhosa comigo,demostra muito apego, mais quando volta da casa do pai, volta rebelde , sem educação me rejeitando. ela vai em final de semana alternados, nunca morou com o pai, da birras terríveis e não quer que eu pego, quer voltar. Ela também apresenta atitudes que parece não ser da cabeça dela, Fico muito triste e não sei como resolver essa situação. Alguém me ajuda?

Comments

  • Olá querida ...

    Juliana meu amor,essas birras, peraltices e rebeldias da sua filha, pode ter diversas razões e motivos,mas os mais prováveis são, o seu ex está falando,quer dizer, botando coisas erradas na cabeça dela,mais ou menos jogando ela contra você, ou ele,não está orientando ela direito ou ainda as orietações e educação que ele dar para ela, deponhe contra o que você dar .Ou ainda,ele deixa ele toda a vontade e sem limites que ela ,ao voltar, joga e despeja todos os bichos dela contra você .O que fazer ? Tenha uma séria e efetiva conversa ( NÃO DIGA PARA SEU EX,QUE SUA FILHA,QUANDO VOLTA,FICA CONTRA VOCÊ E FICA REBELDE ) com o pai dela ,buscando saber, o que acontece ou não acontece, quando ela está com ele ,quais as orientaçõe e educação que ele, o pai está dando para ela etc ...Caso você e o pai dela,o seu ex , NÃO TENHA díalogo e condições pra ter essa conversa em beneficio da sua filha,sua única saíde é EDUCÁ-LA, pra que com o tempo e no tempo,ela compreenda, o que, de fato e concreto, está acontecendo e acontece ...É grave ,isso é comum acontecer com pessoas supostamente adultas e maduras,numa separação o pai oui a mãe ficar imatura e inrresponsávelmente, jogando os filhos contra o outro,quer dizer,o pai ou a mãe, joga,cavardemente usando o filho, o filho contra o outro ...NÃO ENTRE nesse jogo caso seja isso que esteja acontecendo ,pois você e sua filha ,são as únicas a perder .Nessa sua separação,quer dizer,quando pais se separam,AS ÚNICAS VÍTIMAS SÃO AS CRIANÇAS ,os filhos .....

    Beeeeijos e beijos !!!!

    meus beijos em você querida ..

  • O pai dela pode estar fazendo a cabeça dela contra você.

    Ou pode ser que na casa do pai, ele deixe ela fazer tudo o que quer e todos ficam bajulando muito ela, ninguém lá fala NÃO para ela. Porque na sua casa, com certeza você deve impor limites para ela, educar, afinal de contas é você quem cria ela no dia a dia, aí quando ela volta para a sua casa ela fica emburrada, porque com certeza o pai só deve ficar bajulando ela. Aí ela fica querendo voltar pra lá, ela ainda não tem noção de que quem realmente está fazendo algo bom para ela é você.

    Pode ser uma das duas, ou as duas, ou nenhuma das duas. kkkkkkkkk

    Mais espero ter ajudado. Bjo.

  • Oi! pelo me apercebi bastou ir ao pai que complicou tudo a ideia é ir até ao pai que certamente deve estar feliz com isso tudo, vai la põe a situação a pratos limpos diz que esta muito magoada de verdade com isso tudo certamente o pai tem agora uma boa amizade com a filha e esta colocando ela contra voçe, peça para ele não magoar mais seu coração, e depois verifica o comportamento da menina se esta se envolvendo com que espécie de amigos, só que para voltar a amizade dela voçe não vai forçar ela tem que ser natural, finja não estar muito preocupada com ela tipo: não conversa muito nem pergunte muitos detalhes da ida ao pai, cumprimenta e vai, pergunte se esta bem e vai, diga te adoro e vai, ela vai sentir a sua falta. Se não tiver a funcionar lhe ajuda nas situação em que ela menos espera faz ela perceber que voçe é mãe e mãe só existe uma ela tem muita sorte de ter uma mãe e pai não nasce ninguém.

  • Se fosse vc pediria a guarda da criança na justiça se não tiver feito ainda, pq depois de conquistar a confiança da criança pode ser que peça e o pessoal do forum sempre pergunta a criança com quem ela gostaria de morar, falo isso pq quando os meus se separam me perguntaram, então é melhor vc se precaver, senão vai perder a guarda.

  • alguma coisa o pai dela diz pra ela ..

  • Ele pode estar fazendo ela se volta contra você.

Sign In or Register to comment.